Fechar
Buscar no Site

Paulo Marinho nega encontro conspiratório com Ricardo Murad

O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho negou, em resposta enviada a este blog, a informação dada pelo conceituado jornalista Jotônio Vianna, do JP, de que ele teria se encontrado às escondidas com o ex-secretário Ricardo Murad no intuíto de tramar contra o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho. (reveja aqui)

O objetivo de Ricardo com o encontro, revelou Jotônio, seria se vingar de Humberto por conta da instalação da CPI da Saúde na Assembleia do qual Murad é alvo. Para isso, Ricardo contaria com Paulo Marinho, maior adversário político da família Coutinho, para encontrar uma forma de atingir o presidente da AL.

Abaixo, a resposta enviada ao blog do John Cutrim por Paulo Marinho.

Paulo-Marinho

Caro John Cutrim, a propósito da matéria publicada gostaria de deixar meu celular para que antes de vc publicar esse tipo de heresia como bom jornalista que é, me consulte. (099 8149 6600). Não tenho hábito de me reunir com Ricardo Murad muito menos conspirar. “Conspiração” é uma palavra muito forte… se vc cuidar da política de Caxias ela se faz desnecessária.. primeiro porque aqui Ricardo Murad nunca teve qualquer ingerência política. Sua única insercão na política de Caxias foi quando de sua primeira eleição para deputado federal quando recebeu o apoio de Humberto Coutinho de quem foi aliado político até recentemente e a quem favoreceu no governo Roseana com recursos e estrutura, inclusive deixando de mandar em frente vários convênios desviados da saúde na gestão de Humberto. Quanto a política de Caxias, nosso grupo terá candidato próprio. Atualmente Paulinho é o lider absoluto nas pesquisas mas não cuida de política atualmente e está prestando exames para ingressar no Master em HArvard. Quanto a Fábio Gentil apesar da amizade que tenho por ele e por seu Pai, José Gentil, não faz parte do nosso grupo político. Até recentemente Fábio era aliado de Humberto Coutinho a quem defendia na Câmara de Vereadores. Um abraço, Paulo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens