Fechar
Buscar no Site

Cajari: Vereador diz ter sido ameaçado de morte por um oficial da PM

Jornal Pequeno

O vereador Adalton Sá Vieira (PSDC) registrou ocorrência, na manhã desta quarta-feira (10), no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, denunciando ter sofrido ameaça de morte, que lhe fora feita pelo capitão Valteir, cunhado do prefeito de Cajari, Joel Dourado Franco (PRB).

O fato, segundo o denunciante, ocorreu na segunda-feira (8), por volta das 19h30, no povoado Gameleira, no município de Cajari. Adalton declarou no Comando da PMMA que o capitão Valteir participou da comemoração da vitória de seu cunhado, Joel Franco, reeleito prefeito de Cajari. ‘O prefeito reeleito estava também no povoado Gameleira, num palanque improvisado em cima de um trio elétrico de sua propriedade. E o capitão resolveu fazer um discurso para a população’, relatou o vereador.

Adalton Vieira disse que o capitão PM, em seu discurso, lhe fez várias ameaças. O oficial foi enfático ao pronunciar estas frases: ‘O vereador Adalton que se cuide, porque sou bom para meus amigos e implacável com meus inimigos’. ‘Que ele me aguarde, pois temos uma conta para acertar’.

Em contato com a Redação do Jornal Pequeno, Adalton disse que procurou o Comando Geral da Polícia Militar apenas como medida de precaução por se sentir ameaçado e na esperança de que a Corporação tome as medidas cabíveis. O vereador enfatizou que não possui inimigos e que qualquer agressão ou atentado que vier a sofrer terá como único suspeito o capitão Valteir.

Reeleito para o terceiro mandato, Adalton Vieira integra a bancada de oposição ao prefeito, e durante a campanha apoiou o candidato oposicionista, Abraão Davi (PR).

‘O meu apoio a Abraão causou grande revolta ao grupo do prefeito que, inconformado com minha reeleição para a Câmara, agora quer me retaliar e me intimidar’, afirmou o vereador.

Segundo ele, parte da população do povoado Gameleira ficou indignada com o tom de intimidação do discurso proferido pelo oficial da Polícia Militar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens