Fechar
Buscar no Site

Zé Vieira diz que ainda não tem candidato em Bacabal

Foto: Reprodução

Blog do Louremar – Uma declaração do ex-prefeito José Vieira Lins divulgada em vídeo (veja acima), colocou água nos planos políticos do deputado estadual Carlinhos Florêncio e nos planos do vereador Cesar Brito.

No vídeo Zé Vieira é enfático em afirmar que só apoiará nas próximas eleições o Governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca, candidatos à reeleição para Governador e Deputado Federal, respectivamente.

Carlinhos Florêncio se julgava o herdeiro dos legado eleitoral de Zé Vieira e tem até feito reuniões em sua residência na ausência de Zé Vieira, como se fosse o articulador do grupo. Florêncio contava como certo o apoio de José Vieira na sua corrida pela reeleição para deputado estadual. Dono de uma rejeição junto ao eleitorado bacabalense, o apoio do ex-prefeito seria essencial para para melhorar sua performance nas urnas.

Além disso, Carlinhos articula a candidatura do filho Florêncio Neto como candidato a vice-prefeito, possivelmente na chapa do vereador César Brito.

Este, já havia anunciado que será candidato na eleição suplementar em Bacabal com o apoio de José Vieira Lins.

Não é o que vemos no vídeo.

Com ar tranquilo e articulando bem as palavras, José Vieira sequer citou o nome de Florêncio e César Brito. É a dica para que o seu eleitorado compreenda que ninguém deve falar em nome do grupo de José Vieira já que o próprio líder só tem definido o apoio para dois nomes: Flávio Dino e André Fufuca.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou para o dia 28 de outubro a eleição para escolha dos novos prefeito e vice da cidade de Bacabal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Zé Vieira diz que ainda não tem candidato em Bacabal”

  1. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Prezado John, não creio que vc escreveu este post, o articulista escreve fora do contexto do que foi dito por Zé Vieira nesta entrevista, logo que saiu da Prefeitura Zé Vieira seguir para São Paulo para complementar seu tratamento de saúde, uma vez que na sua idade assim o requer.
    As articulação politica ficou então nas mãos de correligionários que ficaram em Bacabal coordenando o grupo, é natural que ao chegar em Bacabal ainda não estava inteirado das inúmeras discurções da qual não participou.
    Zé Vieira não é homem de inventar “istórias”, para satisfazer repórteres de emissoras, falou o que tinha certeza, muito antes acertado.
    ……..intendeu ou quer que desenhe!,.

  2. Rodrigo disse:

    O melhor prefeito q Bacabal ja teve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens