Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo adia filiação ao DEM

Em nota, o deputado federal José Reinaldo Tavares explica o adiamento da sua filiação ao DEM.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à reunião realizada ontem, 7 de março de 2018, com a direção nacional do Democratas (DEM), esclareço a bem da verdade, por respeito aos meus eleitores e ao povo do Maranhão que:

1) o debate foi realizado dentro do mais elevado espírito democrático, com objetivo específico de discutir a situação do Maranhão, com a minha presença e a dos atuais representantes da direção estadual da legenda;

2) devido à ausência justificada do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia, não foi possível a tomada de qualquer decisão sobre os novos rumos partidários em nosso estado, o que será feito oportunamente em reunião fechada da cúpula do partido;

3) com o adiamento da decisão, postergo também a minha filiação ao partido, por entender que esta deverá ser acatada com legitimidade por quem quer que esteja integrado aos seus quadros

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que encaminharam mensagens de apoio e apreço, ratificando que seguirei firme no propósito de fazer do Maranhão um lugar cada vez melhor.

Brasília (DF), 8 de março de 2018

José Reinaldo Tavares
Deputado Federal

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Zé Reinaldo adia filiação ao DEM”

  1. ferdinando josé disse:

    os PATRIMÔNIOS HISTÓRICOS DO MARANHÃO NÃO SOLTA O OSSO MESMO—mesmo com 80 anos —-nada de vestir o pijama, passear com os tataranetos na Disney , nada —-querem o OSSO DO SENADO , QUER, QUER E QUER . Cabe as ovelhas do presépio votarem no desejo do sinhozinho …..o sinhozinho quer…….. o que fazer ??????? NÃO VOTAR NOS DESEJOS DOS SINHOZINHOS—-viu como é fácil resolver esse axioma eterno da matemática ????????? NÃO VOTAR NAS VONTADES DOS SINHOZINHOS E NEM NAS VONTADES DAS SINHAZINHAS .

  2. CINDY MACEDO disse:

    Zé de Ré poderia agora fazer o tal pacto com o padrinho dele, o Oligarca Sarney

  3. Cardoso disse:

    E porque ele não fez um Maranhão melhor quando ele foi governador, só agora ele quer fazer, acredite se quiser kkkkkk cai na real Ze Reinaldo, o Maranhão é FLAVIO DINO 2018, cora neném!

  4. Pericles disse:

    Comentário Perfeito, Zé não fez nada , nem ele nem os que o ajudaram a governar o Maranhão como Bira do Pindaré, Flávio dino, Rubem Brito, Aziz, Dutra, Othelino, Cleomar Tema, Humberto Coutinho, Jakson Lago e etc.
    Sempre é bom lembrar que Reinaldo quebrou de vez Estado do Maranhão para eleger sua turma, dentre eles Jakson Lago ( governador ) e Flávio Dino à deputado Federal.

  5. Capelobo disse:

    “OS PATRIMÔNIOS HISTÓRICOS DO MARANHÃO NÃO SOLTA O OSSO MESMO—…….
    O PPP além de vagabundo, VERME, é ANALFABETO, que aliás rima com DEJETO.

  6. Torquato disse:

    desde 1935 até 2014 —-com o apeamento do poder da oligarquia sarney pelo competente e eficiente governador FLÁVIO DINO , O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO MARANHÃO —COM FLÁVIO DINO VEMOS O PROGRESSO, MELHORAS NA QUALIDADE DE VIDA —-somente 3 anos 2 meses e 9 dias de governo —já imaginaram 50 anos nesse ritmo ?????????? foram 50 anos perdidos no atraso, na miséria , no abandono pelo IMPÉRIO SARNEY que milagrosamente saíram BILIONÁRIOS e deixou o Maranhão uma SUCATA para o governador FLÁVIO DINO CURAR. O QUE ELE E SUA EQUIPE TEM FEITO E MUITO BEM, finalmente o MARANHÃO está melhorando os indicadores sociais , que durante o IMPÉRIO SARNEY- 50 ANOS FORAM OS PIORES DO BRASIL——VAMOS DAR ADEUS A VELHARIA POLITICA DO MARANHÃO —ADEUS -OLIGARQUIA—ADEUS ——VAMOS ELEGER ==força jovem= na politica para ajudar o FLÁVIO DINO nos trabalhos para o PROGRESSO DO MARANHÃO E DE SUA GENTE….. NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—NOVOS POLÍTICOS —NOVAS IDEIAS —NOVA FORÇA —-a velharia que vai divertir com os tataranetos na DISNEY .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens