Fechar
Buscar no Site

Weverton afirma: “Candidatura para o senado é chegada e não largada”

Foto: Reprodução

Do site do Elias Lacerda – Contado para ser o mais votado candidato ao senado nas eleições deste ano, o deputado federal do PDT Weverton, mesmo que as últimas pesquisas divulgadas ainda não lhe tenham colocado na primeira colocação, não parece nem um pouco preocupado com isso.

Weverton conversou rapidamente com o eliaslacerda.com e afirmou está com toda a sua estratégia de campanha pronta para conseguir uma das vagas para o senado pelo Maranhão.

“Eu sempre tenho dito, Elias Lacerda, que campanha para o senado não é importante a largada, mas a chegada. Estamos com toda a estratégia de campanha pronta para conseguirmos a vitória”, afirmou.

Único candidato ao senado do grupo de Flávio Dino a contar praticamente com todos os prefeitos da base do governador (196 prefeitos), o candidato a senador Weverton tem ainda a seu favor sua postura na Câmara Federal que o colocou como um dos mais atuantes parlamentares do país. Sua postura de oposição ao desgastado governo Temer, suas emendas destinadas a vários municípios e sua posição firme contra a cassação da ex-presidenta Dilma Rousseff, levaram o candidato do PT a presidência da república, Fernando Haddad durante visita ao Maranhão dias atrás, a dizer que Weverton Rocha é o único candidato do presidente Lula ao senado no Maranhão.

As declarações, claro, foram usadas por Weverton na propaganda eleitoral, como mostra o vídeo acima. Além de Lula e Haddad, Weverton tem o apoio de outro presidenciável, Ciro Gomes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Weverton afirma: “Candidatura para o senado é chegada e não largada””

  1. “Contado para ser o mais votado candidato ao senado nas eleições deste ano” = Osto é totalmente um blefe , é o cara que tem maior rejeição no maior colégio eleitoral – chamado São Luís , onde o nível de informação sobre politicos corruptos é bem maior ..” mesmo que as últimas pesquisas divulgadas ainda não lhe tenham colocado na primeira colocação, não parece nem um pouco preocupado com isso” Então seria bom Flávio Dino se preocupar , se ele não aponta nas pesquisas entre os 03 primeiros , então não vamos considerar a vitória de Flávio Dino em 1º turno como as pesquisas contratadas do Jornas Pequeno apontam / “Único candidato ao senado do grupo de Flávio Dino a contar praticamente com todos os prefeitos da base do governador (196 prefeitos)” – Isto é óbvio , pois os prefeitos tem que tomar benção para que estar no poder , muitos destes quando Roseana estava no poder sentava no colo para mamar na Sarneyzada.Quer um exemplo claro de dois politicos que não prefeitos mas tem forte influência , que antes eram Sarney até a alma e hoje estar com Dino ??? Gastão Vieira e Astro de Ogum .Jornalista tem grande problema é pensar que as pessoas não sabem fazer leitura .Pls: Ressalto sou contra oligarquia Sarney que vcs vendem como 50 anos mas esquecem questão 44 , pois foram 02 anos de Jackson e 04 de José Reinaldo(já oposiação a Sarney) e qualquer outra oligarquia como a do PDT na prefeitura de São Luís que teve apenas um espaçamento na gestão de Castelo , mas se somas as administrações de Jackson Lago / Conceição ANdrade e Tadeu Palácio e agora Edivaldo já se vão mais de 30 anos de oligarquia do PDT em São Luís e o que evoluimos na saúde??? Educação ??? Obras??? ( as do centro deve-se ao IPHAN )

  2. Miguel disse:

    Pelo visto bateu o desespero! !! Só tem notícia sobre a BIGORNA do Weverton. Penso ser este o maior desafio do governador, eleger esse … senador!!!! Eu pago pra ver!!!

  3. Dharlly disse:

    Gostaria tanto que Weverton vencesse as eleições para senador. Mas o povo insiste na oligarquia mesmo votando em Dino pra governador…

  4. Mandioca disse:

    Weverton …. um bom nome, só não sabemos pra que.

  5. Neto disse:

    Ele só esqueceu que Zequinha e o Lobo Velho tão suando pra caramba e estratégias prontas os dois tb tem. Nunca errei um palpite em eleições, e WR pode se preparar pra ficar fora do pódio. Todos nós sabemos que e$tratégia$ são essas.

  6. Pedro disse:

    MARANHENSES do bem decentes cristãos,com VERGONHA NA CARA….vamos dar adeus a Rose engana… sarneyssssss…. muradisss…. loboeesss….botar essas VELHARIAS…eternas…esses corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana para correr bem LONGE DO MARANHÃO….. MARANHÃO LIBERTO…. MARANHÃO FICHA LIMPA…..uma questão de cidadania mas também de VERGONHA NA _NOSSA _CARA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens