Fechar
Buscar no Site

Wellington destaca condução democrática de Othelino Neto na Presidência da Assembleia

Foto: Reprodução

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (31), o deputado Wellington do Curso (PSDB) destacou a condução democrática e responsável do deputado Othelino Neto (PCdoB) à frente da Presidência da Assembleia Legislativa. O parlamentar ressaltou que Othelino sempre tratou os seus pares de forma cortês, educada e isonômica.

“Fui um dos primeiros a declarar que iria votar em Vossa Excelência, e ratifiquei o meu posicionamento, porque todas as vezes que Vossa Excelência, como vice-presidente desta Casa, que assumiu a Presidência no lugar do deputado Humberto Coutinho, em sua memória, sempre foi muito solícito e atencioso a todos os deputados”, declarou.

Wellington frisou, ainda, que, mesmo o presidente Othelino sendo do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, a quem faz forte oposição, nunca foi podado em suas falas ou discursos inflamados. O parlamentar reforçou o seu respeito pelo presidente da Casa.

“Vossa Excelência, até hoje, foi incapaz de podar, de proibir, de chamar atenção do deputado Wellington, mesmo após um discurso inflamado ou que pudesse atingi-lo, de alguma forma, mesmo sendo o presidente desta Casa, com os seus interesses ou com alguém próximo ao senhor. O senhor foi incapaz de me chamar, mesmo que de forma velada e pedir para maneirar no discurso ou que eu repensasse a forma como eu estava conduzindo o mandato. O meu respeito ao presidente desta Casa, ao presidente Othelino”, assinalou.

Por fim, Wellington do Curso parabenizou, mais uma vez, o presidente Othelino Neto pela condução democrática da Assembleia. “Mais uma vez, eu quero parabenizar como Vossa Excelência conduz a Presidência da Assembleia Legislativa, de forma cortês, educada e isonômica com todos os deputados e eu creio, também, que será com os 23 novos deputados que estão entrando na próxima legislatura”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens