Fechar
Buscar no Site

Vídeo: veja o momento do assalto no ônibus da linha Campus/UFMA

Foto: Reprodução

Do MA 10 – Na tarde da última segunda-feira (15), um ônibus da linha Campus/UFMA foi assaltado quando saía do Terminal de Integração da Praia Grande com destino à universidade. Ao chegar nas proximidades da Barragem do Bacanga, na Avenida dos Portugueses, um homem que estava dentro do coletivo anunciou o assalto.

O assaltante estava em posse de uma faca e ameaçou os passageiros, recolhendo bolsas e celulares deles. Ele também ameaçou o motorista e o cobrador, mandando que o ônibus não seguisse para a UFMA, causando mais pânico ainda em todos.

Os passageiros então avistaram uma viatura do outro lado da avenida e sinalizaram, tentando chamar a atenção dos policiais. Ao perceber a movimentação, o assaltante obrigou o motorista a parar o ônibus e fugiu por uma área de mangue, levando os pertences das vítimas. Foram ao total 30 celulares roubados.

O assalto foi registrado no 5º DP do Anjo da Guarda. Segundo a polícia, o responsável por esse crime já teria realizado outro assalto na mesma linha de ônibus, em dezembro do ano passado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens