Fechar
Buscar no Site

Vídeo mostra a “multidão de gente” na caravana de Lula em São Luís

Foto: Reprodução

Assim como na cidade de Timon, onde foi um fracasso, a caravana do ex-presidente Lula reuniu pouco mais de 2 mil pessoas em São Luís. Alguns petistas apaixonados e simpatizantes do chefe de organização criminosa condenado a nove anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro chegaram a postar nas redes sociais que o ato contou com a presença de mais de 10 mil pessoas. O que não é verdade. O vídeo acima desmente a contagem oficial do PT e mostra que a multidão esperada pelo ex-presidente propineiro o deixou na mão.

Dois registros importantes:

O coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile puxou o grito de ‘Fora Sarney’. Lula não gostou, ficou constrangido pelo ataque ao antigo aliado e amigo oligarca.

Com ideia não se sabe de quem, tocaram durante o evento a canção Oração Latina, de César Teixeira, hino que marcou o processo de cassação de Jackson Lago, operado nos tribunais nada menos por Lula e Sarney. Aliás, Lula não sabe o que é remorso, além de atuar para cassar o ex-governador Jackson, ainda, junto com Sarney e Roseana, enganou o povo maranhense com uma refinaria em Bacabeira que nunca saiu do papel. Todas essas maldades mancomunado com os Sarneys.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Vídeo mostra a “multidão de gente” na caravana de Lula em São Luís”

  1. Eumaximiliano disse:

    Realmente, tem muita gente. 120 pessoas.

  2. Benigno Dias disse:

    UM CASTELO DE JUDAS SUSTENTADO POR QUINTAS-COLUNAS. –De um dos filhos do jamais saudoso, Romeu Tuma, ex-jagunço da ditadura militar e ex-senador. -Bem, o Tuma Junior fez uma publicação bombástica contra o Lula; bombástica para quem não conhece os tentáculos do polvo, primo do ex-presidente. No libero, o Tuminha acusa Luis Inácio da Silva de X-9 dos tiranos militares. Isso mesmo, que Lula fazia jogo duplo, e teria dormido várias noites no sofá do Xerife Romeu Tuma. Nunca Lulinha imaginou ser desmascarado na fase “pós-Tuma”. -Se a tal catilinária for verídica: quantos companheiros, verdadeiramente opositores, não foram assassinados ou desterrados graças às informações repassadas aos órgãos de repressão, pelo “correligionário traíra”, Lula? Como recompensa ou “cala-te boca”, durante o governo lulista, Tuma Junior foi contemplado com um alto cargo. -E Jair Meneguelli, apesar de promover tantos quebra-quebras, na vigência do regime totalitário, por que nunca levou uma taca?
    O extinto Miguel Arraes, outoproclamado caudilho, e avô do agora póstumo, Eduardo Campos? Quando, no auge da efeversência dos movimentos proletários, o coronel que mais perseguiu o líder pernambucano, ao ser empossado como governador do seu estado, Arraes agraciou o oficial vedurgo com uma pasta de confiança. Relações estranhas, né?
    O certo é que os autênticos oponentes da ditadura foram dura e/ou mortalmente castigados; aqueles que aparentemente deram a volta por cima, eram apenas farsantes e nada mais!

  3. JOAO disse:

    ESSA FILMAGEM FEITA FOI BEM ATRAS, QUE NORMALMENTE FICA DESSE JEITO, QUE PATÉTICO! ESTVA LA E TINHA UMA MULTIDÃO, JORNALISMO ARMADOR.

  4. Mandioca disse:

    Cabôco, no post anterior tu mostrastes através de fotos uma significativa multidão.
    Ou tu mentes agora ou mentistes na matéria anterior. Independente de ter mentido agora ou antes, continuas mentiroso.

  5. Martinho disse:

    Parabéns!!! Bela matéria.

  6. JUDIVALDO BARROS disse:

    JOHN CUTRIM, SEMPRE ACESSO SEU E CONTRIBUO COM ANALISES, principalmente em defesa do nosso governador Flavio Dino, e contra a turma do ‘OUTRO LADO DA PONTE’. Mas por favor,seja justo… NADA A FAVOR DO LULA – SOU INDIFERENTE. Mas por favor não faça como outros blogueiros, aqueles que vc ja conhece, que exageram e cometem verdadeiros absurdos ao noticiarem algo de forma injusta e mentirosa. NÃO FAÇA mais isso, por favor,. senão nunca mais acessarei seu blog, ruuuuummmmmm Não estive, mas quem esteve la. me disse que havia muita gente. e pude ver nas imagens e filmagens que postaram nas redes. E vc ao fazer tal afirmação, desmoraliza o esforço do nosso querido governador, pois isso faria dele um fraco em materia de trazer gente pra palanque. E além do mais, ontem coincidiu com o jogo da seleção na TV. Abcs

  7. Mandioca disse:

    Realmente havia muita gente por lá, afinal ganhar R$ 50,00 mais um lanchezinho para ver um palanque com dois bandidos, um do PT e outro do PC do B ( claro, haviam muitos outros bandidos, mas vamos focar só nos graúdos”) é moleza.

  8. Flaubert Menezes disse:

    o jornazista john cutrim segue o modus operandis global,,,,,declaradamente tucano o jornazista deturpa, acusa, denigre um mero acusado sem provas como culpado fosse.
    O Aecio, o Temer, O Gedell, nenhuma matéria.

    Resposta: Sempre os mesmos argumentos, quem é contra o PT é tucano. Fique sabendo que na eleição passada votei (e agora votarei novamente) na Marina Silva. No segundo turno não votei, pois fiquei sem opção entre Dilma e Aécio. Quanto a Temer, Aécio e outros vai na busca do blog, o que mais tem é matéria relatando as suas falcatruas.

    • Mandioca disse:

      Pois é, por aqui quem é contra flávio dino ( com minúsculas por motivos mais do que óbvios) é Sarneysta, da mesma maneira que em Parintins, terra dos índios Parintintins, quem não é Caprichoso é Garantido e quem é Garantido, é contra o boi Caprichoso.
      Repito, flávio dino é INCOMPETENTE , e faz seguramente o mais corrupto governo da triste estória deste mais do que miserável estado. Essa minha lúcida e abalisada assertiva me torna Sarneysta?
      Agora posso assegurar, que quem vota em Bolsonaro ou Marina, possue a caixa craniana CHEINHA de merda, isto é fato comprovado.
      Finalizando,digo que nunca é demais lembrar, que lacaio sempre defende seu dono, e por conseguinte,sempre votara em quem seu dono mandar.
      Ou não?

  9. Carlito reis disse:

    O que esperar de um babaca blogueiro meia boca com saudade da oligarquia,
    Nada apenas postagem mentirosa
    Procurar te qualificar João cutrim
    Pra ver se vc convence ao menos uns 15 leitores

    Resposta: Não eram vcs que estavam com a oligarquia Sarney nas últimas eleições no Maranhão? Aliás, cadê que a refinaria que o Lula junto com o Sarney e a Roseana prometeram? Quem é amigão do Sarney é o Lula, a quem disse que não pode ser considerado um homem comum.

    • Mandioca disse:

      Lula é amigão de Sarney, e flávio dino é AMIGÃO de Lula.
      Pelo que vi nestes dias em que Lula esteve por aqui, está mais do que claro que Lula e flávio dino possuem mesmos ideais, principalmente no que se refere ao quesito HONESTIDADE.

  10. falcão disse:

    Ia falar que é uma vergonha esse governador … armar palanque pra esse ladrão Lula, mas vi que muitos já disseram o que eu queria dizer.

  11. falcão disse:

    Verdadeira palhaçada desse governador comunista, bater palmas para Lula ladrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens