Fechar
Buscar no Site

Tragédia: veículo capota, cai em córrego e três pessoas morrem no Maranhão

Uma criança teve ferimentos na cabeça e uma mulher escoriações. Ambos não correm risco de morrer

Na tarde de terça-feira (13), na BR 230, município de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o segundo acidente grave de maior proporção deste Carnaval. Um veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego que “corta” a rodovia. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Os cinco ocupantes do passeio de placas MWG 0655 de Araguaína-TO passaram o carnaval no município de Loreto, no sul do Maranhão. Na tarde desta terça-feira saíram de retorno à cidade de origem, Araguaína-TO. Em determinado momento, por volta das 16h, na altura do km 550 da BR 230, quando passavam pelo município de Carolina-MA, o condutor perdeu o controle do automóvel, colidiu na defensa da ponte e caiu tombado em um córrego. Três pessoas morreram e outras duas foram socorridas com vida. Dois adultos e uma criança de doze anos morreram no local.

Uma criança de sete anos teve um corte na cabeça e foi entubada e encaminhada para a cidade de Imperatriz. Uma mulher teve escoriações pelo corpo. Ambos estão fora de perigo.

Por conta da posição do carro dentro do córrego, não foi possível acessar a documentação das vítimas, o que dificultou a identificação das mesmas. Os nomes deverão ser divulgados nesta Quarta-feira de Cinzas.

Grave acidente no sábado

Na tarde de sábado (10), na BR 316, entre Pio XII e Bela Vista do Maranhão, um veículo passeio saiu de pista, capotou e colidiu com um poste. O automóvel pegou fogo e quatro pessoas morreram carbonizadas. Uma ocupante de 19 anos conseguiu escapar com vida.

Fonte: PRF

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens