Fechar
Buscar no Site

Uso de veículos particulares passa a ser permitido no Lençóis Maranhenses

DCIM100GOPROG0587649.

Do MA 10 – Tráfego de veículos particulares no interior do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses agora será permitido. Uma portaria publicada nesta segunda-feira (22) definiu esse critério.

De acordo com a portaria, poderá fazer a utilização de veículos os moradores dos municípios que realizam atividades nos programas de voluntariado promovidos pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Também terá acesso os veículos particulares dos moradores do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, após cadastramento no ICMBio.

A exploração de serviços turísticos na região pelos moradores que residem no parque será determinada de acordo com o que está estabelecida na Portaria ICMBio n° 199/2017, que define os serviços de condução de visitantes e transporte em veículo tracionado com fins turísticos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens