Fechar
Buscar no Site

TV Guará e Jornal Pequeno farão sabatina com candidatos

A TV Guará definiu, junto com representantes dos candidatos à Prefeitura de São Luís, como será as sabatinas em parceria com o Jornal Pequeno, ferramenta utilizada para ajudar o eleitor a definir seu voto.

5d18c9f6048db9cec71df599d232a623_M

A sabatina na TV Guará/Jornal Pequeno vai ao ar a partir de terça-feira (30) e encerrará na próxima sexta-feira (09). Eduardo Braide, candidato do Partido da Mobilização Nacional (PMN-33), será o primeiro a ser sabatinado. Em seguida, será a vez da candidata Eliziane Gama do Partido Popular Socialista (PPS-23), já no terceiro a sabatina será com Rose Sales, candidata do Partido da Mulher Brasileira (PMB-36). No dia 02/09, Wellington do Partido Progressista (PP-11) é quem marcará presença nos estúdios da TV Guará. Fábio Câmara, candidato do Partido do Movimento Democrático (PMDB-15) virá no dia seguinte. Cláudia Durans, candidata do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU-16) será sabatinada no dia 06/09, no dia seguinte Valdeny Barros, candidato a prefeito do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-50) irá responder as perguntas dos jornalistas da TV Guará e do Jornal Pequeno.

O penúltimo será Edivaldo Holanda Junior, do Partido Democrático Trabalhista (PDT- 12) e fechando o quadro, Zé Luís Lago do Partido Pátria Livre (PPL-54). Dessa forma, todos terão a oportunidade de comentar suas propostas.

Durante a reunião estiveram presentes Janaína de Albuquerque Oliveira (diretora da TV Guará), Gabriela Saraiva (diretora de jornalismo), Raul Mateus (gerente comercial e marketing), Bárbara Hellen (coordenadora do portal Guará), Lídia Helena Figueiredo (advogada), o jornalista Américo Azevedo Neto e os representantes dos candidatos. Os representantes de Wellington do Curso, Zé Luís Lago e Rose Sales não compareceram a reunião, mas receberão tudo que foi definido na reunião e as datas que terão espaço na TV.

No encontro todos aprovaram as propostas apresentadas e as normas adotadas durante as entrevistas e sabatinas. Já o debate entre os candidatos irá acontecer no dia 26 de setembro, com formato diferenciado, popular e inteligente. Mais uma vez, a equipe mostrando que o Voto é Na Guará.

TV Guará e Jornal Pequeno

Este ano, a TV Guará irá inovar no formato da sabatina e o Jornal Pequeno, que tem 65 anos de história política no Maranhão, vão se unir. Dessa vez, as plataformas da comunicação, impresso e audiovisual, ganharam mais força. O Portal tvguara.com e Jornal Pequeno farão transmissão simultânea e tudo para informar melhor o eleitor.

O objetivo das sabatinas é aprofundar a discussão dos temas mais relevantes da cidade: saúde, educação, mobilidade urbana, urbanismo e cultura.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens