Fechar
Buscar no Site

TV do Maranhão realiza “Teste de Honestidade” – Confira quem passou e quem foi reprovado

Foto: Reprodução

Do blog do Carlinhos Filho

A TV Ouro Vivo (SBT), canal 9 de Pedreiras, está produzindo boas matérias, principalmente depois da contratação do repórter Jorge Henrique. Inteligente e perspicaz em suas reportagens, o jovem repórter faz matérias que chamaram atenção dos telespectadores nos últimos dias. Uma das reportagens mais comentadas foi o teste de honestidade realizada na Praça Correa de Araújo, em Pedreiras. Confira no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “TV do Maranhão realiza “Teste de Honestidade” – Confira quem passou e quem foi reprovado”

  1. jonas vaquer disse:

    QUEM SERÁ QUE ESTÁ FAZENDO ESTA MOLECAGEM COM O BRASIL DEIXANDO ESTE MOLEQUE MICHEL TEMER NO PODER DA REPÚBLICA DE UMA NAÇÃO? DIZEM ATÉ O BRASILEIRO TEM INSTITUIÇÕES JUDICIÁRIAS NO PAÍS…

    TEMER É LINCHADO NAS REDES APÓS DIZER TER CORTADO PRÁTICAS ILÍCITAS. Seguidores de Michel Temer no Twitter reagiram com revolta, indignação e sarcasmo à publicação de um vídeo pelo peemedebista, em que ele diz que seu governo “cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas” e avisou criminosos que “não sairão impunes”; “Alguém ainda acredita nele???”, questionou um usuário; “Mas você recebeu um ‘criminoso’ nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!”, lembrou outro; “Bom saber que o senhor vai se entregar”, ironizou uma terceira. Alguns indignados, mas bem-humorados, postaram memes, como uma montagem de Temer com a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, e ainda uma foto de Temer ao lado de Eduardo Cunha, com a frase irônica “cortou práticas ilícitas”. Houve até a produção de uma capa de filme inspirada em Temer, que aparece como vampiro.
    https://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000549777.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens