Fechar
Buscar no Site

TV Difusora de Pinheiro recebe nesta sexta-feira titular do blog no programa Direto ao Ponto

A convite do jornalista e empresário de comunicação Edwin Jinkings, o titular deste blog será o convidado especial do programa político semanal Direto ao Ponto, que estreou há poucas semanas no Novo SBT Pinheiro e já é líder absoluto de audiência no horário.

O programa, com comentários políticos, debates, discussões sobre cenário eleitorais e muito mais tem como mediador o jornalista e radialista Sandro Moraes, e como comentaristas um dos blogueiros mais acessados da Baixada Maranhense, Vandoval Rodrigues e Kelson Vinícios.

Direto ao Ponto, como bem define ao nome, trata de assuntos políticos em geral, com destaque para a política municipal de Pinheiro. Em pouco tempo no ar, já se consolidou como o mais polêmico da região, com análises e opiniões contundentes dos comentaristas.

Atenção telespectadores de Pinheiro: não percam o programa desta sexta-feira que promete ser muito quente, a partir das 13h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens