Fechar
Buscar no Site

Turma de Odontologia da UFMA homenageia técnico administrativo Eliseu Gomes

Nesta sexta-feira (13) a turma 112 do curso de Odontologia da UFMA inaugurou a placa de formatura concretizando a homenagem feita ao técnico administrativo Eliseu Gomes Soares.

Esta é a primeira vez que uma turma de Odontologia homenageia um técnico com o nome da turma.

Seu Eliseu, como é conhecido, é incumbido de auxiliar os professores e prestar assistências diversas no âmbito clínico. Aos 62 anos de idade e 38 anos de serviço à UFMA, seu Eliseu contempla o significado de servidor público, pois com um sorriso no rosto sabe ser prestativo e zelar pela coisa pública, tratando a todos com respeito e contribuindo com a formação de centenas de cirurgiões-dentistas.

Durante a cerimonia simples que contou com a presença de membros da turma e de professores convidados, seu Eliseu se emocionou ao relatar: “É muito gratificante, ter o trabalho de uma vida reconhecido desta forma, agora sim
eu posso me aposentar.”

Eliseu inaugura a placa ao lado do professor Dr. Darlon Martins Lima.

O cirurgião-dentista Eider Saraiva afirmou que seu Eliseu torna o dia a dia nas clínicas muito mais leve, uma vez que é alguém que está sempre disposto a servir. “Nossa equipe deixa aqui também nossa homenagem ao seu Eliseu”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens