Fechar
Buscar no Site

Em Imperatriz, ex-prefeito Ildon Marques ratifica apoio a Flávio Dino e Weverton

Em um almoço oferecido em sua casa, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques reuniu diversas lideranças políticas e ratificou apoio à reeleição do governador Flávio Dino e à candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado. Participaram do almoço o vice-governador Carlos Brandão, o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, deputados, vereadores e políticos da região.

Ildo, que será candidato a deputado federal, será o principal articulador da campanha de Flávio Dino em Imperatriz. No encontro, foi discutida melhorias para a cidade, além de debatida a política da região, estratégias e ampliação da base.

Durante a tarde, o governador Flávio Dino e comitiva inauguram oficialmente a sede da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), que será comandada por Frederico Ângelo.

Às 19h será entregue a reforma e revitalização praça da Bíblia e às 20h haverá de um ato político com lideranças de 22 municípios da região que confirmarão apoio a Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens