Fechar
Buscar no Site

Com o discurso do novo, Braide tem o apoio de velhos conhecidos

thumbnail_img-20161008-wa0069

Diferente do que propalou em entrevista coletiva de que não faria alianças no segundo, o candidato Eduardo Braide conta com a presença de velhos políticos conhecidos do eleitor em seu palanque.

Entre os apoiadores de Braide, está o deputado federal João Castelo, o senador Roberto Rocha, o ex-secretário Ricardo Murad, investigado pela Polícia Federal, os vereadores Francisco Chaguinhas, Rose Sales, Manoel Rego, Armando Costa Edmilson Jansen, Marlon Garcia entre outras lideranças.

Tentando passar a imagem de que representa a renovação no cenário eleitoral, como se fosse um estreante na política, Eduardo Braide, que já foi presidente da Caema e ex-secretário da gestão de João Castelo, contrapõe o discurso de que não se juntaria a ninguém e faz alianças com nomes da política tradicional do Maranhão.

Nada contra fazer alianças, desde que isso seja assumido publicamente, sem o tom apolítico que quer transparecer. É bom lembrar que Eduardo Braide está no segundo mandato de deputado estadual – um parlamentar com atuação destacada, é verdade – e é oriundo de uma família de políticos com ligações históricas com os Sarneys, algo que não combina com o discurso do novo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens