Fechar
Buscar no Site

Michel Temer quer disputar a reeleição

Marcelo de Moraes

As circunstâncias políticas podem até fazer o presidente Michel Temer mudar de ideia. Mas, hoje, sua disposição é de ser, sim, candidato à reeleição. Já comunicou a vários interlocutores diretos e começou a discutir como fará esse movimento.

Temer não quer apenas defender o que considera legado de seu governo, tirando a economia da UTI. Ele quer proteger também sua reputação. Em vez de esperar que aliados o protejam, decidiu ele mesmo rebater as acusações e críticas que tem recebido e considera injustas.

Em vez de ficar sentado no Planalto, vendo seu café ser servido cada vez mais frio e apanhando dos adversários (e de aliados), Temer vai assumir sua própria defesa pública. E se colar, colou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Michel Temer quer disputar a reeleição”

  1. Augusto Ribeiro disse:

    Com índices astronômicos de rejeição fica fácil saber como será o desempenho do candidato Temer. Deve ficar entre os últimos colocados no pleito, seu lugar de direito. Os eleitores não costumam perdoar os traidores e é assim que Temer é visto por quase 100 % da população, e será essa massa que se vingará do vampiro Temer, que assusta a todos com seus projetos anti-populares…

  2. JOÃO disse:

    LUGAR DE VAMPIRO/CHEFE DE QUADRILHA / É NOS INFERNOS—VAMPIRÃO COM SONDA VAI PARA O INFERNO—COISA RUIM —BANDIDÃO SEU LUGAR É NO INFERNO —-DEUS NOS PROTEJA DE VAMPIROS—

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens