Fechar
Buscar no Site

Senador La Rocque é 11, garante deputado Ricardo Rios

senador-la-rocque2

sendor-la-rocque1

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) participou, ontem, no município de Senador La Rocque, de uma grande carreata comandada pelo candidato Dario (PP) a prefeito da cidade. “Foi um momento de grande mobilização da população, que demonstrou sua preferência pelo nosso candidato e seu desejo de ver o município no caminho do desenvolvimento” disse Rios, depois de participar do que terminou sendo uma grande festa democrática.

Milhares de pessoas estiveram presentes à manifestação, que se estendeu pela noite de ontem e mobilizou a população da cidade. Além do deputado Ricardo Rios, estiveram presentes diversas lideranças da região, que empenharam apoio a Dario e que contribuíram na consolidação do seu nome como o candidato do povo em Senador La Rocque. Para o deputado, foi uma grande festa antecipando os resultados das eleições próximas.  “Quem esteve presente não tem mais dúvidas, Senador La Rocque é 11”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens