Fechar
Buscar no Site

Seis atrações animarão Arraiá do Povo neste sábado

Devido ao grande sucesso e consagração por parte do público, o ‘Arraiá do Povo’, montado no estacionamento da Assembleia Legislativa, ao lado do Complexo de Comunicação, terá mais uma noite de festança junina, neste sábado (23), reunindo vários grupos folclóricos. Com entrada franca, o arraial será aberto às 19h e receberá o Boi de Presidente Juscelino, Quadrilharte de Alcântara, Boi Upaon Açu, Boi Pirilampo e Boi da Maioba. O cantor Gargamel fará um grande show, às 21h, e a cantora Josy Porto, às 01h.

A iniciativa é da Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), com apoio do Governo do Estado. A edição do próximo sábado promete, mais uma vez, atender às expectativas do público, que deu nota máxima, em todos os quesitos, às três noites de festa no arraial (14, 15 e 16 junho).

No espaço, quatro barracas foram montadas para a venda de comida típica, com mesas e cadeiras, além de playground para a criançada e um grande palco, onde se apresentarão os grupos folclóricos maranhenses. Amplo estacionamento e estrutura de segurança também estão garantidos.

A festança também cumpre as exigências da legislação e garante acessibilidade às pessoas com deficiência, com rampa de acesso na entrada, área reservada para cadeirantes em frente ao palco e acesso especial aos banheiros químicos.

O ‘Arraiá do Povo’ será novamente transmitido, ao vivo, pela TV Assembleia (canal 51.2 e 17 TVN) e pela rádio web Assembleia Online (www.radioalema.com). Os melhores momentos também serão destacados em fotos e lives, com postagens sequenciadas nas redes sociais.

Programação

19h – Boi de Presidente Juscelino
20h – Quadrilharte de Alcântara
21h – Show Gargamel
22h – Boi Upaon Açu
23h – Boi Pirilampo
00h – Boi da Maioba
01h – Josy Porto

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens