Fechar
Buscar no Site

Sarney monta gabinete para a filha Roseana em sua afiliada da Globo (TV Mirante)

Do DCM – Maurício Lima conta em sua coluna na Veja que, “à beira dos 88 anos e de volta ao Maranhão, José Sarney montou um gabinete na TV Mirante, joia da família, para receber políticos. Ele quer ajudar a candidatura de Roseana ao governo”.

A Mirante tem 20 retransmissoras da Globo no estado.

A principal emissora do grupo, a de São Luís, pertence aos três filhos do ex-presidente: Roseana Sarney (ex- governadora do Maranhão, ex-senadora e ex-deputada federal, do PMDB), José Sarney Filho (deputado federal do PV, com nove mandatos consecutivos) e o empresário Fernando Sarney, que dirige o grupo de comunicação da família.

Em sociedade com a mulher, Tereza Murad Sarney, Fernando Sarney possui mais duas geradoras (o canal 10 de Imperatriz e o canal 9 de Codó), que por sua vez possuem outras nove retransmissoras. Há mais dez retransmissoras em nome da TV Maranhão Central, uma sociedade entre Tereza Murad Sarney e o ex-deputado Joaquim Nagib Haickel (PMDB).

No final de 2014, a família Sarney comprou a empresa Rio Balsas, proprietária do canal 6, na cidade de Balsas. Trata-se de uma emissora geradora. Mas até o final da pesquisa, em outubro de 2015, continuava oficialmente em nome do ex-prefeito Francisco de Assis Coelho (PDT), que ocupou o cargo de 2005 a 2012.

A Mirante atribui a situação à lentidão da burocracia do governo. A transferência só pode ser oficializada com aprovação do Ministério das Comunicações, processo que pode levar vários anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Sarney monta gabinete para a filha Roseana em sua afiliada da Globo (TV Mirante)”

  1. Zé Renato disse:

    Flávio Dino tem que ficar com os olhos bem aberto, em se tratando desse diabo velho José Sarney, O caso Reis Pacheco esta bem fixado na memória do povo do Maranhão, onde Epitácio Cafeteira, o Cafifa, dormiu governador e acordou derrotado, de uma eleição ganha e se estrepou por confiar demais na justiça e no demônio Sarney.
    E o caso Jackson Lago tirado a força do Palácio dos Leões no tapetão do golpe do judiciário. Agora que essa praga de Sarney está de mala e cuia na terrinha, Flavio Dino era pra nem dormir, ficar de olho neste desgraçado, os meio que Sarney usa são imaginavéis, vende ou troca filha, netas, o que se possa imaginar esse miserável é capaz, é um inimigo e como tal tem que ser tratado. Covarde, traiçoeiro, bandido, quadrilheiro, só empato com o diabo, alias são compactuado e amigos. Sarney morto ainda pertubam, pois é uma alma penada, e cuidado com seus jagunços também, são uns pau mandado ousado e salientes.

  2. DIEGO disse:

    somente 3 anos 2 meses 12 dias de excelente e admirada administração FLÁVIO DINO temos um NOVO MARANHÃO —PROGRESSO/ DESENVOLVIMENTO/ ÉTICA/ HONRADEZ —-HONRADEZ E ÉTICA —palavras desaparecidas do MARANHÃO durante o império de 50 anos dos sarnas . COM FLÁVIO DINO o MARANHÃO finalmente pela primeira vez em sua história É ADMIRADO E RESPEITADO EM TODO O BRASIL—-desde 1935 até 2014 — o MARANHÃO foi motivo de chacota, de piada , deboche devido as roubalheiras infinitas na cara de pau, os desvios bilionários , os escândalos de jornal nacional e fantástico , o MARANHÃO dessa época era uma comédia dos trapalhões . SOMENTE 3 ANOS DE FLÁVIO DINO —–novo MARANHÃO—até a autoestima do maranhense melhorou, o povo confia no seu governador , todos sabem que o DR FLÁVIO DINO trabalha juntamente com sua equipe para CURAR O ABISMO SOCIAL DEIXADO PELA OLIGARQUIA SARNEY em 50 anos de IMPÉRIO , chibata e pelourinho.(lembrando sempre que a oligarquia BILIONÁRIA , deixou o Maranhão na miséria ,no atraso —-NUNCA ESQUECER ESSA TERRÍVEL VERDADE DE NOSSA HISTÓRIA ) FLÁVIO DINO 2018.

  3. Sarney e sua dinheirama não será nada, diante dá vontade do POVÃO, ele pode estrebuchar, pular dá coices, e relinchar . quando o POVÃO aprende a viver livre e feliz, não é um zé que irá fazer nada contra a vontade de um POVO, que ao longo de muitas décadas só viveu na chibata e nos sofrimentos mais vergonhoso ao longo de muitas décadas. O POVO apanha mais aprende a lição de casa, quem é esse zé? ou filhos para ir contra ás vontades deste POVO? eles não são ninguém, só voltarão ao poder se o POVO quiser, eles podem fazer estripulias de todos os jeitos que nunca irá convencer os eleitores a fazer aquilo que só é de interesse deles, o Maranhão e os seus habitantes não são mais capitania hereditária de ninguém, já se foi os tempos que eles faziam o que bem queriam e o POVÃO fazia ás vontades deles. Os Maranhenses do bem, aprenderam que quando o POVO não quer e não aceita mais serem açoitados e humilhados, jamais alguém poderá lhe obrigar de fazer algo que não seja a vontade deste POVÃO sofrido, em pleno século XXI está difícil colocar cabresto e fucinheira nos Maranhense que já se libertaram das amarras, época das escravidão já passou. Isso é coisas do passado não muito distante, os Maranhenses do bem evoluíram , estão antenados, sendo sabedores que viver na chibata isso não é bom para ninguém, os espertalhões de antigamente que usavam e abusavam do POVO do Maranhão, irão sofrer a maior derrotas nas urnas em outubro, isso é fato, é viver e conferir.

  4. o drama é um bocado inimaginável de subgente no maranhão se equivale a sarney e os seus!

  5. antônio disse:

    O JUSTO —concordo com seu comentário—tudo certo –O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO DE 50 ANOS DE SARNEYS—-dá nojo até de ouvir esse nome e ver essas figuras eternas da FAMIGLIA IMPERIAL —O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO ROSE ENGANA. MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS PARA SEMPRE —NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens