Fechar
Buscar no Site

Sarney faturou e fatura muito mais com aluguel de prédios

Site Elias Lacerda – Pobre sofre. Pois não é que o ex-presidente Sarney, pai da ex-governadora Roseana Sarney faturou milhões de reais no governo da filha com prédios alugados para o governo do Maranhão (mais de R$ 1,9 milhões) e agora um dirigente do PC do B está sendo execrado na mídia por ter alugado uma casa para o governo Flávio Dino sem que seu faturamento tenha chegado sequer a 200 mil reais.

O assunto foi amplamente discutido nos meios de comunicação social dias atrás e até motivo de matéria e comentários no Bom dia Brasil, da Rede Globo. Quer dizer: O Sarney pode faturar no governo da filha e não tem nada de irregular ou antiético, mas o dirigente do PC do B não.

É por isso que se diz no ditado popular: “Atrás de um pobre sempre tem um bicho correndo atrás para pegá-lo”.

Mais aluguéis

E à propósito de aluguel de imóveis para o governo do estado, descobriu-se também que os maiores beneficiados com aluguéis de imóveis pela gestão estadual no Maranhão são, além do próprio Sarney, outros aliados do ex-presidente. Um deles é o deputado federal do Hildo Rocha, do PMDB, empolgado e dos mais visíveis opositores da atual gestão de Flávio Dino.

Hildo Rocha e seus parentes também já embolsaram em prédios alugados para o governo do Maranhão algo em torno de dois milhões de reais.

Mas Hildo Rocha pode, não é?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens