Fechar
Buscar no Site

Sarney continua com tentáculos no Amapá

Apesar de mudar seu domicílio eleitoral para o Maranhão na tentativa de salvar seu grupo, o ex-senador José Sarney, de 88 anos, manteve tentáculos no Amapá.

Sarney quer eleger os dois senadores no Amapá.

Estão com o apoio de José Sarney: Lucas Barreto (ex-deputado nomeado por um ato secreto em um cargo no Conselho Editorial do Senado, quando Sarney presidia a Casa); Gilvan Borges (ex-senador) e Fátima Pelaes (secretária de Políticas para as Mulheres de Michel Temer).

No Maranhão, Sarney lutará para eleger ao menos um senador, o ministro Zequinha Sarney, seu filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Sarney continua com tentáculos no Amapá”

  1. antonio carlos disse:

    DEUS ESTA COM O AMAPÁ —-O AMAPÁ ficou livre de um demo , mas são milhares de demo no Brasil . AGORA VAMOS nós maranhenses pedir a DEUS PARA NOS AJUDAR TAMBÉM A FICAR LIVRE DO DEMO…. SE DEUS AJUDOU O – AMAPÁ PODERÁ COM SEU ETERNO PODER AJUDAR O – MARANHÃO . VAMOS ORAR —ORAI E VIGIAI –disse JESUS

  2. ADNELSON disse:

    TENTÁCULOS DO DEMO CONTINUA MESMO DEPOIS NO INFERNO . MAS PELO MENOS ESTARÃO INVISÍVEIS A NOSSOS OLHOS , O QUE JÁ ESTARÁ BOM . VAMOS AGUARDAR A VONTADE DE DEUS MANIFESTAR SOBRE TODOS NÓS INCLUSIVE SOBRE OS DEMOS.

  3. Mandioca disse:

    Tu continuas apenas um …. se passando por ….
    Ao censurares meus comentários e dares enfase a esse CANALHA travestido de PPP, tu mostras que és exatamente igual a ele: UM ….

    • ADNELSON disse:

      mister, sir MANDIOCA que nervosismo , por que tanto nervosismo ? o que foi escrito que deixou VOSSA EXCELÊNCIA nervoso ????? não vi nada nos comentários acima que pudesse desencadear tanto nervosismo . SIR MANDIOCA CUIDADO COM A PRESSÃO ALTA –cuidado com AVC HEMORRÁGICO —fatal nessa idade —cuidado –quem avisa amigo é—SE VOLTAR A FICAR NERVOSO BASTA CONTESTAR OS COMENTÁRIOS —-PARA QUE FICAR NERVOSO, REPRIMIR O ÓDIO DENTRO DE SI e podendo sofrer um AVC HEMORRÁGICO —-basta contestar os comentários , refutar os comentários , não aceitar como válido . VAMOS VIVER NA PAZ e com saúde —sem avc .

  4. josé eurípedes disse:

    os poderosos da politica brasileira sempre acima das leis , roubam durante 50 anos e nunca são pegos pela justiça da terra, cada dia se sentem mais poderosos, sentem até eternos , sentem que adquiriram a imortalidade. Esquecem que existe a justiça divina implacável e inevitável . Vejamos o ladrão mor , o ratão mor da politica brasileira —PAULO MALUF–finalmente a justiça divina chegou para ele , sendo triturado na moenda divina , canceroso, doente, um fiapo do outrora paulo maluf , arrogante, prepotente, cínico, debochado, ladrão até na sombra , gostava de bilhões . E agora passando na moenda divina e depois continua no inferno milhares de vezes pior . Adiantou ter roubado os bilhões de dinheiro público ??? o fim de todos os ratões e ratazanas de dinheiro público é o fim que o ladrão mor paulo maluf está tendo , todos terão o mesmo final , então aguardemos para assistir a justiça divina pois jamais em tempo algum assistiremos a justiça da terra sobre os poderosos políticos. Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens