Fechar
Buscar no Site

Sarney adia viagem para os Estados Unidos

O ex-presidente José Sarney adiou a viagem que faria no início de abril para Nova York, onde passaria seu aniversário, para o final do mês. Decidiu permanecer no Brasil para acompanhar o turbulento momento político e articular as candidaturas de Roseana Sarney para o governo maranhense e Sarney Filhopara o Senado. Sarney, a propósito, passou os últimos dias em São Luís. (Época)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Sarney adia viagem para os Estados Unidos”

  1. Edinaldo disse:

    O MEDO tomou conta de TODOS OS RATÕES E RATAZANAS DE MILHÕES/BILHÕES de dinheiro público no Brasil—-ESTÃO DESESPERADOS, A PF APROXIMANDO, PRISÃO. COM O LULADRÃO PRESO ABRIU A PORTEIRA PARA A PRISÃO DE todos os ratões e ratazanas —em pânico, desespero total — aja bodes pretos, galos preto, banhos no rio ITAPECURU, bois preto ………MAS O PODER DE DEUS É MAIOR E DEUS QUER A PRISÃO DE TODOS–TODOS–TODOS OS RATÕES E RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO BRASIL —-DEUS QUER, DEUS MANDA, DEUS PODE MAIS.===DEUS QUER O FIM DAS IMPUNIDADES DOS PODEROSOS DO BRASIL—DEUS QUER—DEUS PODE MAIS—–PRISÃO A VISTA —ratões / ratazanas correm para MIAMI ainda dá tempo.

  2. Será que ele está com medo de ser preso? ou a filha, deve tá tramando algo em seus benefícios, pensei que ele tivesse viajado e nunca mais voltar ao Maranhão. Talvez mandou um emissário movimentar os milhões de dólares que estão aplicados por lá, a lava jato tem que fazer um limpa, prender todos os culpados e acabar de vez com essa roubalheiras desenfreadas, a polícia federal se faz necessária para prender essas corjas de ladrões e ladronas, quem sabe alguns governadores, dentre os 9 que foram a Curitiba visitar o chefão mor. enquanto o PT e PMDB estiverem no comando, irão fazer de tudo para escaparem dos xilindrós, enquanto isso, o ministério público e continua trabalhando para encarcerar os gatunos dos bilhões público que foram surrupiados.PSDB estão ouriçados com medo de não ter o seu preferido nas eleições de outubro próximo, vamos ficar atentos, não é a política que faz os candidatos ladrões, é o seu voto que transforma os ladrões em políticos.

  3. Hertz Leal disse:

    E POR MENCIONAR ZÉ SARNENTO!
    Paulinho Castro Vira-Lata, através da afiliada do Sistema Mirante, em Pinheiro, TV Pericumã, exibiu imagens da campanha deflagrada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, batizada de Baixada Livre. A reportagem mostrou o trabalho dos agentes da Secretaria com apoio do Batalhão Ambiental, destruindo cerca farpadas que recortavam os campos alagados de Penalva. Na oportunidade, o titular da pasta falou, prometendo que a próxima área e ser libertada do cerceamento criminoso será os campos dos entornos de Pinheiro.
    Tal declaração gerou expectativas na comunidade que faz uso daquele espaço para pescarem ou pastorearem seus animais. Além da esperança de liberdade, uma queda de braço também está sendo muito aguardada pela coletividade. Acontece que a extremidade Norte da Barragem da Justina, a qual dá acesso à Santa Helena, ela é ladeada por um labirinto de cercas de propriedade duma familia, cujos membros são tradicionais cabos eleitorais da súcia sarneyista. Inclusive, esses pecuaristas, durante a gestão do filho do ex-prefeito Filuca – o deputado federal Victor Mendes – este garantiu aos proprietários que expandissem seu território fechado ao longo dos campos alagados.

  4. pedro paulo disse:

    JOHN CUTRIM —peço o favor de reproduzir a reportagem da excelente REVISTA VEJA —sobre o BRUXO DE CODÓ —e sua estreita amizade e proteção a família SARNEY —ROSE etc, onde ele explica TIM , TIM POR TIM TIM os banhos no rio ITAPECURU—a hospedagem de IMPORTANTE HÓSPEDE, SEUS PODERES A PESO DE OURO PARA ….POLÍTICOS …..trata-se da reportagem IDEAL , PERFEITA, NOTA MIL PARA O BLOG JOHN CUTRIM —-REVISTA VEJA É REVISTA VEJA —-ENTÃO ……..vamos nos esclarecer do que atua na escuridão da noite ……ninguém poderá jogar pedras no blog ——pois trata de reportagem da super conceituada REVISTA VEJA.

  5. joão josé barbosa de araájo disse:

    O Sarney para articular alguma coisa politicamente, no momento atual tem que falar conosco, (eleitorado)pois nós é que votamos e temos os votos. O Sarney é um cadáver político! Vamos aguardar 2018.

  6. Spysl disse:

    John, está viagem é muito estranha. Todos sabem que as petrolíferas internacionais vão bancar a campanha do PMDB, acompanha isso, por favor. Essa turma não dá ponto sem nó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens