Fechar
Buscar no Site

Sarney aconselha Lula a não aceitar ministério

Sarney sugeriu que Lula não aceite ministério: ‘país com 2 presidentes não tem nenhum’

O ex-presidente José Sarney aconselhou Lula a não aceitar um posto no ministério de Dilma Rousseff, segundo interlocutores relataram a EXPRESSO.

Os dois conversaram ontem, por telefone, após o petista se encontrar com senadores em um café da manhã na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros.

Segundo fontes, Sarney disse a Lula que “país que tem dois presidentes na verdade não tem nenhum”. Além do mais, o peemedebista avaliou que, ao ganhar foro privilegiado, Lula seria acusado de estar fugindo do juiz federal Sergio Moro. (Época)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Sarney aconselha Lula a não aceitar ministério”

  1. MACABEU disse:

    Lula está pagando por se aliar com quem não presta, foi ouvir conselho de Sarney e se estrepou, vai pra cadeia sozinho e Sarney vai sorrir da sua cara. Bem feito, vai mofar na cadeia.

  2. Mandioca disse:

    Diário de S. Paulo aponta “cegueira” do MP em relação a Flávio Dino
    Publicado em 11 de março de 2016 por gilbertoleda
    WhatsAppEmailCompartilhar
    Do blog do Leandro Mazzini, no Diário de S. Paulo

    Cegueira camarada

    Em lua de mel com o governador Flávio Dino (PCdoB), o Ministério Público do Maranhão fecha os olhos para o contrato de assessoria de imprensa e gestão de imagem de R$ 6 milhões, para um ano de serviços, contratado do Grupo Informe, de Brasília, via licitação. Daí? Daí que a então governadora Roseana Sarney pagou R$ 1,32 milhão pelo mesmo serviço e período para a CDN Comunicação.

    Bunkers

    O contrato de Roseana com a CDN – agência maior e mais conhecida nacionalmente que a atual – foi divulgado no Diário Oficial do Maranhão dia 8 de agosto de 2014. Detalhe: Roseana dispunha e Dino mantém equipe de assessores no Palácio dos Leões.
    Já com relação ao MP Federal onde seu Irmão Nicolau lhe dá cobertura, a coisa poderá ficar preta pois o Juiz Moro já resolveu investigar as “doações de campanha” feitas pelas empresas enroladas na Lava a Jato. Aliás, até então, de forma inexplicável, o ÚNICO governador que recebeu dinheiro das empresas da Lava a Jato que não estava sendo investigado era Dino.

  3. lopes disse:

    Sarney é mala velha e, pra cima de mala velha velha, só poeira, o que lula nao é! Sarney quer é que o lula seja preso mesmo pra desestabilizar o governo do PT e consequentemente a Presidanta cair e o PMDB assumir.

  4. joao novaes disse:

    Pelo que vejo tu concorda com Sarney. É só o que tu queres por não gostar do Lula.
    No lugar do Lula eu aceitaria. Já basta que ele fez muita merda na área jurídica, deu bobeira aos montes. Na área política fez merda nomeando o mais votado do MP, de via ter feito como a TUCANALHA , Vê se FHC é importunado com seu apartamento de 40 milhões de reais na Avenue Foch ?
    Eduardo Azeredo renunciou e postergou, até agora tá solto.
    Lula tem de aceitar o Ministério, É GUERRA !

mais / Postagens