Fechar
Buscar no Site

Roteiro da posse de Flávio Dino foi um manifesto de quem enxerga o povo como prioridade

A cerimônia de recondução de Flávio Dino ao cargo de governador do Maranhão foi marcada pela emoção e pelo protagonismo do povo do estado. Até a entrega da faixa foi realizada por uma aluna de escola pública da cidade de Santa Luzia. Antes, ela passou nas mãos de uma índia, de um professor, de uma pessoa com deficiência, de uma agricultora familiar e de uma aluna do IEMA.

Por meio das redes sociais, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, comentou o ato. “Receber a faixa das mãos de representantes autênticos do povo maranhense simboliza qual essência de governança Flávio Dino seguirá adotando e que objetivos continuará obstinadamente buscando”, destacou.

Para ele, “o roteiro da posse do governador Flávio Dino, além do discurso dele em si, foi um manifesto político forte de quem enxerga no povo a sua principal sustentação de governabilidade e ao mesmo tempo destino prioritário das ações”.

Márcio Jerry enfatizou que, desde a primeira eleição ao governo em 2014, o protagonismo do povo na construção do projeto político eleitoral e vitória é visível. “E revela uma aposta estratégica, sem desconsiderar outros componentes na construção de um bloco político de poder”, completou.

Com isso, segundo Jerry, “uma nova cultura política vai sendo construída, em que a própria classe política se reorganiza para fazer fluir melhor, de forma mais democrática e participativa, sua excelência, o povo!”.

De acordo com o secretário, “Flávio Dino está conseguindo mudar e ao mesmo tempo unir o Maranhão, aí incluída a classe política, em torno de um programa de melhorias das condições gerais do Maranhão, especialmente das condições de vida do povo”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Roteiro da posse de Flávio Dino foi um manifesto de quem enxerga o povo como prioridade”

  1. antonio muniz disse:

    Então John Cutrim, foste proibido de postar qualquer comentário em teu Blog? Entretanto é conveniente que tu saiba que foram as pessoas que leram e postaram em teu blog que te deram visibilidade…

  2. Mison disse:

    VAMOS ESPERAR PRA VER À HORA QUE O SAPATO APERTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens