Fechar
Buscar no Site

Roseana contabiliza mais uma perda

Do Site do Elias Lacerda com acréscimo do blog John Cutrim –  A oposição no Maranhão anda preocupada com as eleições de 2018 com razões de sobra. Além de não ter até o momento um candidato competitivo que possa evitar uma reeleição do atual governador Flávio Dino, assiste perplexa a movimentação de seus aliados rumo ao governo.

Na semana passada o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões ninguém menos que  Fufuca Dantas, o atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré. Membro da fina flor do PMDB maranhense e pai do deputado federal André Fufuca, Fufuca Dantas, que até então era um ávido integrante do grupo Sarney, esteve com o governador para tratar de assuntos institucionais.

Oficialmente foi divulgado que o governo estadual vai investir no município em parcerias com a prefeitura. Isso oficialmente, porque nos bastidores políticos todos sabem que o prefeito fechou também uma parceria política com Flávio Dino para 2018 na sua campanha de reeleição.

Com isso, a pretensa candidata ao governo Roseana Sarney perde mais um apoio.

É por esta e outras razões que a oposição até o momento não conseguiu encontrar um caminho que possa lhe trazer esperanças de vitória em 2018…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens