Fechar
Buscar no Site

Roseana confirma candidatura; informação foi dada pelo blog e Difusora há um mês

A informação de que Roseana Sarney seria novamente candidata ao governo foi dada em primeira mão por este blog e pela TV Difusora. Noticiamos no dia 5 de outubro, com exclusividade, que Roseana conversou com os senadores Edison Lobão, João Alberto e o ministro Sarney Filho em uma reunião fechada em Brasília e comunicou que iria disputar mais uma vez o governo do Maranhão. (reveja aqui)

Nesta sexta-feira (3), Roseana Sarney divulgou nota confirmado o que este blog noticiou com exclusividade há um mês. Demos a informação no programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora (SBT). (veja no vídeo acima)

Antecipamos, também, que o anúncio oficial por Roseana seria feito em novembro (reveja aqui), logo após o presidente Michel Temer (principal apoiador da filha de Sarney) se livrar das denúncias. Ou seja, as informações se confirmaram e mais uma vez este blog e a Difusora saíram na frente.

Abaixo, a nota divulgada por Roseana.

“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão.

Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais
precisam.

Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições.

O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir”

Roseana Sarney

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens