Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa sinaliza que não disputará eleição para prefeito em Bacabal

Foto: blog Gilberto Léda

O deputado Roberto Costa (MDB) sinalizou que não disputará novas eleições para prefeito em Bacabal e deve apoiar o presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Edvan Brandão, que comandará o município com a saída do prefeito Zé Vieira, que deixará o cargo após o julgamento de embargos. “Minha prioridade é minha reeleição para deputado estadual”, declarou Roberto ao editor do blog.

Costa acredita que as eleições na cidade devem acontecer somente no próximo ano. “Há uma resolução no TSE de que neste ano as eleições suplementares devem acontecer até dia 24 de junho”, disse. Há juristas que defendem que a eleição em Bacabal pode acontecer no dia da eleição geral de 7 de outubro.

O deputado afirmou ainda que o prefeito cassado Zé Vieira deixou a cidade um caos e que as obras que existem em Bacabal foram feitas pelo governador Flávio Dino.

Além de Edvan Brandão, apoiado pelo grupo de Roberto Costa e João Alberto, são cotados para concorrer à nova eleição em Bacabal a esposa do prefeito Zé Viera, Patrícia Vieira, o atual vice Florêncio Neto, o coronel Egídio e o vereador César Brito.

O prefeito de Bacabal, Zé Vieira, e o vice, Florêncio Neto, tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira (20).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens