Fechar
Buscar no Site

Público fraco durante passagem de Roseana pela baixada

A candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) não conseguiu aglomerar o público que desejava durante passagem por municípios do litoral ocidental neste sábado (18).

As imagens acima não deixam dúvidas de que a filha de Sarney ainda não conseguiu empolgar o eleitor (mostram-se indiferentes e pouco receptivos) em função da alta rejeição demonstrada ao seu nome e confirmada nas pesquisas.

Roseana, Sarney Filho e outros candidatos do seu grupo estiveram em Porto Rico, Cedral e Guimarães.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Público fraco durante passagem de Roseana pela baixada”

  1. Carlos disse:

    É aquilo que eu falei aqui em outra matéria. A tentativa do golpe no Flávio Dino teria dois efeitos dobrar o ódio para com os SARNEYSTAS e dobrar a popularidade do FLÁVIO DINO esse tiro deles saiu pela culatra, o povo não acredita mais neles a perseguição dia e noite encima do governador só almenta a popularidade dele porque o povo sabe que ele é o governador que mais trabalhou pelo povo do Maranhão . Por isso vamos reeleger-lo com uma votação esmagadora e histórica é 65 é Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil

  2. cesar disse:

    literalmente um fracassooo
    é muita vontade de passar vergonha
    não da pra ti mulher!!
    desisti logo

  3. Fora Corruptos disse:

    Oh, vergonha!! Cara de pau pouca é bobagem. Vai ser uma vergonha atrás da outra. Xô saqueadores dos cofres públicos!!!

  4. RUBENS disse:

    GRAÇAS A DEUS —-SOMENTE COM DEUS PARA VENCERMOS O =MAL= AS TREVAS= AS BRUXARIAS====A ==FAMIGLIA PROTEGIDA PELAS TREVAS DAS BRUXARIAS =====PODER MAIOR ==DEUS ===DEUS E SUA VONTADE ===== GRAÇAS A DEUS O POVO MARANHENSE –( que sofreu horrores na chibata SARNEY+ROSE ENGANA PARA OS MESMOS SEREM ==BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA )))) O POVO MARANHENSE ACORDOU===ACORDOU === DO PESADELO ==SARNEY+ROSE ENGANA+ MURADS ++ LOBÕES ========TOMAMOS =NOJO===VERGONHA===== DELES ====VERGONHA E NOJO =====NOJO E VERGONHA …….GRAÇAS A DEUS ——VOTAREMOS EM ==FICHA LIMPA ==== FLÁVIO DINO REELEITO COM 90% DOS VOTOS —-COM O PODER DE DEUS + NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA. VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA DO MARANHÃO—-VITÓRIA FLÁVIO DINO====VITÓRIA DO POVO DO MARANHÃO—-VITÓRIA FICHA LIMPA——GLÓRIA A DEUS E AO SEU PODER INFINITO.

  5. RUBENS disse:

    MARANHENSES DO BEM====MARANHENSES DECENTES—–MARANHENSES CRISTÃOS …..O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR…… O MELHOR DE TUDO ….O QUE ??????? resposta = A JUSTIÇA DIVINA PUNINDO TODOS –TODOS—TODOS OS ETERNOS LADRÕES – LADRONAS——-RATÕES – RATAZANAS DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO SEJA DO MARANHÃO SEJA DO BRASIL ——-veja o exemplo —maravilhoso—da JUSTIÇA DIVINA EM AÇÃO —-vejam o outrora ladrão-mor—decano dos ladrões de dinheiro público —bilhões–….PAULO MALUF …..passando pela MOENDA DE DEUS—-TRITURADO PELA JUSTIÇA DE DEUS—– É O FIM QUE ESPERA A TODOS E TODAS DA MESMA ESPÉCIE —RATÕES—RATAZANAS que prejudicaram horrivelmente o sofrido povo seja MARANHENSE seja BRASILEIRO —–para os RATÕES- RATAZANAS SEREM BILIONÁRIOS —BILIONÁRIOS–BILIONÁRIOS ——a DEUS NINGUÉM ===ENGANA=== GRAÇAS A DEUS —–a justiça da terra JAMAIS os alcança, JAMAIS, JAMAIS…….mas a de DEUS SIM , ALCANÇA CONFORME A VONTADE DE DEUS E SUA JUSTIÇA —-VAMOS AGUARDAR ……. AINDA DAREMOS LOUVORES E GLÓRIAS A DEUS E A SUA JUSTIÇA PUNINDO OS LADRÕES- LADRONAS —OS HONORÁVEIS BANDIDOS DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO seja do MARANHÃO seja do BRASIL—–GLÓRIA A DEUS E A SUA JUSTIÇA QUE UM DIA …… COBRARÁ OS IMENSOS E ASTRONÔMICOS PREJUÍZOS CAUSADOS AO POVO —aos =pequeninos e inocentes de JESUS—-A DEUS E SUA JUSTIÇA NINGUÉM —NINGUÉM –NINGUÉM E MAIS NINGUÉM =ESCAPA====GLÓRIA A DEUS ….AGUARDEMOS EM DEUS …..lembrando sempre que antes disso TUDO vamos fazer nossa parte VOTAR EM FICHA LIMPA—FICHA LIMPA–FICHA LIMPA =====COM DEUS + FICHA LIMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens