Fechar
Buscar no Site

PT marca reunião em Curitiba para reafirmar candidatura do ex-presidente Lula

Com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba desde a noite de sábado, 7, os apoiadores do petista aguardam a vinda de mais manifestantes para a área onde estão concentrados próximo ao prédio da PF.

Ao mesmo tempo, esta segunda-feira deve ser marcada pelas discussões do PT sobre os próximos passos a serem dados na tentativa de livrar Lula da prisão e insistir na manutenção da pré-candidatura do ex-presidente ao Planalto.

A legenda reúne sua Executiva Nacional na sede estadual do partido no Paraná a partir das 14h. No domingo, 8, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que o último recurso de Lula no âmbito judicial estará no Supremo Tribunal Federal (STF). A pressão está sobre a ministra Rosa Weber, que pode inverter um placar e votar contra a possibilidade de prisão após segunda instância na próxima quarta-feira, 11.

Enquanto isso, dois advogados de Lula que estão na capital paranaense, Cristiano Zanin Martins e Sigmaringa Seixas, fazem interlocução direta com o petista. Os aliados começarão uma negociação para que Lula possa receber visitas de parlamentares.

Nesta segunda-feira, há expediente normal na Superintendência da Polícia Federal. A Polícia Militar, que isola o entorno do prédio, pedirá documentos comprovando o agendamento de serviços, como a retirada de passaportes, para que visitantes acessem ao local. A Justiça proibiu manifestantes de ficarem na área e impedirem o trânsito de pessoas. (Veja)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “PT marca reunião em Curitiba para reafirmar candidatura do ex-presidente Lula”

  1. DELMÁRIO disse:

    em vez do PT/ PTRALHAS///GLEISI////VAGABUNDOS//ARRUACEIROS/// MST///SEM TETO ESTAREM NAS RUAS COM FAIXAS ===PRENDAM TODOS OS RATÕES ====PRENDAM O RATÃO SENADOR ………….===== PRENDAM O RATÃO PRESIDENTE …………….==== PRENDAM O RATÃO DEPUTADO ………………=== por que somente UM RATÃO LULA PRESO ?????? E OS OUTROS ficarão SOLTOS ETERNAMENTE ???????? PRISÃO PARA TODOS OS LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO BRASIL —-TODOS NA PRISÃO JUNTO COM O CHEFÃO MOR —LULADRÃO .

  2. Mandioca disse:

    flavio dino ( sempre com minúsculas que é a maneira correta de grafar-se o nome ) vai para Curitiba (de jatinho fretado com o dinheiro do povo miserável do Maranhao) e só sai de lá quando soltarem Lula.
    Claro, uma corja de ANALFABETOS vai ficar aqui “torcendo” pelo vagabundo de 10 dedos e BUCHO grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens