Fechar
Buscar no Site

Presidente do DEM/MA nega tratativa para entrada de Eliziane Gama no partido

Em entrevista nesta segunda-feira ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM 94.3 (vai ao ar diariamente das 18h às 19h), o presidente do DEM no Maranhão, deputado Juscelino Filho negou que haja tratativas para o ingresso da deputada Eliziane Gama ao partido.

“Não há tratativas nesse momento sobre a filiação da Eliziane no DEM. É apenas especulação”, afirmou Juscelino.

O comandante do DEM no estado confirmou que devem se filiar no partido os deputados Neto Evangelista, Rogério Cafeteira, o secretário Felipe Camarão, os prefeitos Luís Fernando (Ribamar), Vianey Bringel (Santa Inês), Magrado Barros (Viana) e outras lideranças políticas estaduais.

Em relação à filiação do deputado José Reinaldo Tavares ao DEM, Juscelino Filho revelou que ele ainda não o procurou para tratar do assunto. “Sou o presidente do Democratas no estado e ele ainda não me procurou para dialogar comigo da sua filiação. Com essa última decisão [rompimento com o governador Flávio Dino] que ele tomou fica muito difícil nesse contexto ele se filiar ao DEM”, declarou.

Quanto à possível candidatura de Rodrigo Maia a presidente da República, o presidente do DEM garantiu que se de fato for confirmada o governador Flávio Dino dará palanque a Maia no Maranhão. “Foi isso que o governador nos falou. Assim como ele fará com o Ciro Gomes e outros nomes a Presidente de partidos que compõem a sua base de apoio”, revelou Juscelino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens