Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Caxias tem problema com pagamento de empresa de transporte escolar

Na cidade de Caxias, a JIF venceu a licitação do transporte escolar. Para cumprir o serviço, a JIF contrata ônibus locais – o que é comum e sem problema. Até aí tudo bem.

Ocorre que a JIF pagou somente 8 dias, referente ao mês de agosto. A empresa alega que o secretário municipal de Finanças, Talmir Rosa (que é irmão do prefeito Fábio Gentil) teria dito que isso era tudo e que seria dessa forma mesma.

Detalhe importante: nunca a prefeitura paga o mês completo (entre 20 dias, mais ou menos). Este mês de agosto foram somente 8 dias.

E agora, com a palavra o prefeito Fábio Gentil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Prefeitura de Caxias tem problema com pagamento de empresa de transporte escolar”

  1. Mandioca disse:

    Já flagrei uns cinco veículos adesviados com propaganda eleitoral do Zé Gentil ( pai de Fábio, prefeito de Caxias).
    Em todos , Gentil aparece com Lobão, Zé quina e…. ROSEANA SARNEY.
    O velho GENTIL ODEIA flavio dino.
    Fábio não esconde que apóia Lobão, Zé quina, o pai dele, EDILAZIO , e…..flavio dino.
    No segundo turno, e HAVERÁ segundo turno, tu acreditas que Fábio Gentil apoiará quem para governador?
    As críticas postadas em teu blogue, foram publicadas por ORDEM da CATERVA dinista, sinal que as coisas não estão tão bem assim.

  2. Estamos de olho disse:

    O plano utópico do grupo Gentil de se fortalecer na esfera estadual vai levar as contas públicas à falência, haja visto a quantidade de empresas em nome de testas de ferro que não têm um pau pra dar num gato e vendem ou prestam serviços ao município com o propósito de desviar dinheiro para a campanha do velho Gentil. Os escândalos se acumulam: é concurso fraudado, imagem de santo, show’s superfaturados, Funprev, licitações viciadas, pagamentos atrasados, perseguição política, etc. A casa vai cair para o governo 10, mas é desmantelo mesmo. Com a palavra o Ministério Público Estadual.

  3. Mandioca disse:

    ESTAMOS DE OLHO, NÃO é HAJA VISTO , é sim HAJA VISTA.
    Mais é isso mesmo, o ALIADO DE FLÁVIO DINO em Caxias é mais um, dos MUITOS … que estão caminhando ( ou seria fugindo da polícia? ) de mãos dadas com…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens