Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Imperatriz perde a “cabeça” e se irrita com repórter

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), não está suportando o peso dos problemas enfrentados por sua administração. Na segunda-feira(29), o chefe do Executivo perdeu a cabeça e agrediu verbalmente o repórter Cléber Carvalho, do programa Maranhão Legal, veiculado pela TV Tocantins/CNT, canal 21. (veja no vídeo acima)

Cléber Carvalho foi xingado no fim da entrevista solicitada ao prefeito por ocasião de um evento do Governo do Estado na cidade. O repórter perguntou ao mandatário se a paralisia da administração local diante das dificuldades de promover melhorias nos bairros seria uma prova de que o mesmo jogará a toalha, desistindo de lutar pelos serviços públicos reclamados pela população.

“Isso não é entrevista. Tu quer é me provocar, p….”, afirmou Madeira, surpreendendo o comunicador e virando-lhe a Costa. As informações são do blog da Kelly.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Prefeito de Imperatriz perde a “cabeça” e se irrita com repórter”

  1. Carlos Eduardo da Maia disse:

    Esses bostas fazem inúmeras promessas em época de campanha, riem, fazem graça e o escambau, mas depois se irritam quando são cobrados. Sempre alegam falta de grana mas sempre querem se eleger. Por quê? Cambada de fdp!

  2. juliana carvalho disse:

    NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER O PREFEITO NEM O CONHEÇO, MAIS VAMOS COMBINAR QUE TEM GENTE QUE SE XINGA DE JORNALISTA QUE MERECE MESMO UM CHUTE NA BOCA.

mais / Postagens