Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Barra do Corda reforça parceria com presidente da Assembleia

Entre as muitas visitas de autoridades que o presidente Othelino Neto (PCdoB) já recebeu à frente do comando da Assembleia, está a do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), que foi levar seus cumprimentos ao deputado. Ele foi no início da noite de quinta (18) na Assembleia, em São Luís.

O prefeito destacou que é motivo de orgulho para a população de Barra do Corda ter Othelino como representante e, ainda, comandando uma das maiores instituições do Estado, que é a Assembleia Legislativa. “Othelino é uma liderança política muito jovem e muito promissora, que tem demonstrado muita competência, eficiência e  habilidade. É um presidente que sabe ouvir e dar atenção a todas as correntes políticas. É uma honra para nós termos uma liderança tão jovem e ascendente. Ele sempre tem se disponibilizado a apoiar a nossa administração”, salientou.

Othelino agradeceu a visita, falou da satisfação em poder receber o gestor e conversar sobre questões de interesse do município. “Eric Costa é um gestor do nosso partido, que tem o nosso reconhecimento e dos seus colegas prefeitos, como liderança política da região central do Estado, e como um dos bons quadros dessa nova geração de prefeitos do Maranhão. Dessa visita, sairão muitas parcerias para o bem do município”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens