Fechar
Buscar no Site

Pré-candidata ao Senado, Eliziane diz que é uma política com a vida limpa: “isso é uma obrigação”

Única pré-candidata ao Senado que não está envolvida em casos de corrupção é não é investigada no Supremo Tribunal Federal (STF), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) afirma, em entrevista ao blog, que isto não é uma qualidade, mas um requisito obrigatório para quem exerce a vida pública.

“Sempre em 8 anos como deputada estadual e 3 como deputada federal me mantive sob rígido código de ética, este código está pra além de minhas palavras está em uma vida limpa sob a qual não pesa nenhuma acusação de absolutamente nada. (…) não podemos abrir mão de eleger pessoas que não têm manchas na sua vida pública”, defende.

Caso eleita senadora, Eliziane diz que atuará em conjunto com o governador no intuito de assegurar projetos que beneficiem o Maranhão. “Uma senadora tem que ser mediadora de projetos estruturantes pro nosso estado”, entende.

Abaixo, a íntegra da breve entrevista concedida por Eliziane Gama ao blog.

1- Por que você entende que é o melhor nome entre os candidatos ao senado?

Fui deputada estadual por 8 anos e por 3 anos estou deputada federal, nesse período de tempo servi ao meu estado de maneira honrada e com muito trabalho de forma que o povo do meu estado sempre me reconduziu aos meus mandatos com votações expressivas, isso é um atestado de que prestamos um serviço real ao nosso povo, digo presto um serviço pois o trabalho parlamentar é a prestação de um serviço público e tento fazer isso da melhor maneira possível, sempre em 8 anos como deputada estadual e 3 como deputada federal me mantive sob rígido código de ética, este código está pra além de minhas palavras está em uma vida limpa sob a qual não pesa nenhuma acusação de absolutamente nada e não vejo isso como uma qualidade, isso é uma obrigação ou deveria ser de qualquer um que entra na vida pública, eu acho que este tempo de 8 anos como deputada estadual e 4 de deputada federal me deram a experiência necessária para ajudar meu estado de maneira a honrar minha família, minhas filhas e o povo do Maranhão.

2 – Eleita senadora, como autuará a favor do Maranhão? O que fará de diferente?

O governador não pode ser uma figura isolada no desenvolvimento do Maranhão é preciso que os senadores sejam protagonistas também.

Um dos problemas históricos do Maranhão em relação ao senado é a Falta de unidade com as forças políticas pra promover o desenvolvimento do estado. O Maranhão é um estado muito rico, mas ao mesmo tempo muito pouco vem pra cá. Os grandes projetos estruturantes não chegam pela falta dessa articulação entre essas forças e a postura do senador representa muito nesse resultado. E falo isso como mãe. Uma mãe não mede esforços pra cuidar e zelar do seu filho, busca todas as alternativas necessárias pra que seu filho cresça com saúde e todas as condições de conforto. Vejo que falta garra e amor pra cuidar mais do Maranhão. Uma senadora tem que ser mediadora de projetos estruturantes pro nosso estado.

Acho que o Brasil esta em um momento muito delicado nos não podemos abrir mão de eleger pessoas que não tenho manchas na sua vida pública, estamos vendo todo o mau causado pela corrupção ao Brasil, vejam o exemplo do Rio de Janeiro um dos estados mais ricos e mais lindos do Brasil que foi devastado pela corrupção, nesse sentido, não acho que possamos abrir mão do combate à corrupção essa tem sido minha bandeira de vida e continuará sendo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Pré-candidata ao Senado, Eliziane diz que é uma política com a vida limpa: “isso é uma obrigação””

  1. Esquilo Branco disse:

    Ó ! Essa falsa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens