Fechar
Buscar no Site

Posto Avançado do Detran-MA na BR 135 inicia atendimento

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) contam a partir, desta quinta-feira, 15, com mais uma unidade de atendimento para prestação descentralizada de serviços do Órgão. O novo Posto Avançado do Detran-MA fica no km 03, da BR 135, próximo à entrada do bairro Tibiri e funcionará das 8h30 às 15h30.

Além de oferecer todos os serviços realizados na sede do Detran-MA da Vila Palmeira, Postos Avançados do Shopping do Automóvel e do Paço do Lumiar, a nova unidade vai priorizar a vistoria de veículos pesados que circulam na região e facilitará, ainda mais, a vida da população que mora nos municípios vizinhos como Bacabeira, Santa Rita, Miranda, Icatu, Morros, Rosário e Barreirinhas.

De acordo com o Diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, a escolha da localização do Posto da BR 135 foi planejada para atender as demandas dos municípios vizinhos que ainda não tinham unidades de Atendimento Detran-MA.

“Foi uma escolha estratégica, com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários aos serviços do Departamento. Agora, as pessoas que moram em cidades como Bacabeira, por exemplo, não precisam ir até a unidade de Chapadinha para serem atendidas. A proposta do Detran-MA é descentralizar o atendimento e prestar serviços de qualidade aos maranhenses”, explica o Diretor.

O Coordenador do Posto Avançado do Detran-MA na BR 135, Anderson Boas, ressaltou que o local é mais acessível e está pronto para receber veículos pesados como carretas, ônibus e caminhões.  “A localização do posto na rodovia facilita a circulação dos usuários e o espaço oferece conforto e comodidade para os proprietários de veículos pesados”, afirma ele.

O autônomo, Eliézio Carvalho, foi o primeiro usuário a ser atendido pelo setor de Vistoria do Detran-MA no Posto da BR 135. “Já havia me planejado para ir ao Detran-MA, na Vila Palmeira, mas, quando soube que esse posto já estava funcionando fiquei feliz. Foi um atendimento rápido e tranquilo. Ganhei tempo para resolver minhas outras demandas “, comemorou.

Vale ressaltar que, além de atender usuários de veículos pesados, a equipe da Vistoria do Detran-MA receberá todos os tipos de veículos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens