Fechar
Buscar no Site

Pesquisa em Cajari: Drª Camyla tem 46,3% e Padre Paulo 26,7%

camylapadre-paulo

O Estado do MA – O Instituto Escutec fez pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Cajari. Lidera com folga a disputa Camyla Santos (PSDB) com quase 20 pontos a mais que o segundo colocado. O levantamento ouviu 300 eleitores nos dias 24 e 25 de setembro e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

Doutora Camyla aparece na pesquisa da Escutec com 46,3% das intenções. O segundo colocado, Padre Paulo (SD), obteve 26,7%; Em seguida aparece Constâncio de Bento (PCdoB) com 8%, Júnior Valdivino (PSB) com 5% e Tenente Eduardo (PP) com 0,7%. Nenhum dos candidatos somou 4% e não sabe ou não respondeu, 9,3%;

Em relação a rejeição dos candidatos em Cajari, o Escutec mostra que Doutora Camyla tem a maior rejeição com a opinião de 29,7% dos entrevistados que disseram que não votariam nela. Ela é seguida por Padre Paulo com 17%, Constâncio de Bento com 13%, Júnior Valdivino com 9,7% e Tenente Eduardo com 8,3%. Não sabe ou não respondeu somaram 18,3% e nenhum dos candidatos, 4%.

Mais

O instituto registrou a pesquisa na Justiça Eleitoral com o protocolo MA-09641/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens