Fechar
Buscar no Site

Pesquisa aponta: Flávio Dino amplia vantagem sobre Roseana em Imperatriz

O atual governador e pré-candidato a reeleição, Flávio Dino (PCdoB), ampliou a vantagem sobre a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em Imperatriz. É o que aponta pesquisa do Instituto Interpretar feita com exclusividade para o jornal Correio Popular, sobre a intenção de votos do imperatrizenses para as eleições de 2018.

De acordo com o levantamento, no mês de agosto Dino contava com 51% das intenções de votos válidos em Imperatriz, contra 23% de Roseana. Já em novembro, Dino subiu para 65% dos votos válidos e Roseana oscilou para 26%. A vantagem, que era de 28 pontos percentuais, subiu para 39 pontos.

Ou seja, nos últimos quatro meses o comunista obteve um crescimento junto ao eleitorado de Imperatriz de mais de dez pontos percentuais nos votos válidos. Com isso, ampliou sua vantagem para vencer ainda no 1º turno – ao menos de depender dos votos dos imperatrizenses.

Dino segue na frente

Os números favoráveis a Dino são reflexo da boa aceitação popular do atual governo em Imperatriz, item que também foi analisado na pesquisa. Segundo a projeção, a gestão Dino tem 64,3% de aprovação na maior cidade do Sul do Maranhão.

Na aprovação popular de seu governo, Flávio Dino também teve uma elevação no período. Em agosto, 54% dos imperatrizenses apoiavam seu governo. Em novembro, esse número cresceu para 65%.

Este ano, o Governo do Maranhão entregou o serviço de oncologia infantil na cidade, bem como a iluminação da avenida Pedro Neiva. Está em fase de conclusão da obra da Beira Rio, e o Hospital Macrorregional completou um ano de serviço.

A pesquisa do Instituto Interpretar foi realizada no dia 10 de novembro em Imperatriz, ouvindo 600 pessoas. O levantamento tem margem de erro de 4 pontos percentuais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

25 respostas para “Pesquisa aponta: Flávio Dino amplia vantagem sobre Roseana em Imperatriz”

  1. Fabio disse:

    Interessante que ele so subiu pra 65% em quaser tudo numero do partido dele.kkkll

  2. Duquenilson almeida disse:

    Não ta é mil por cento de vantagem não?. A cara de pau desses comunistas já tá demais. T segura blogueiro, a mamata vai acabar em 2018.
    #XÔ DINOQUIO
    #Roseana2018

    • Helio Leimar disse:

      Este ai deve ser um dos que pedeu o peitinho, analise pessoal com certeza se analizar coletivamente ninguem mais vota pra estes sarneys, que a todo momento estao nas paginas policiais.
      Clã Sarneysista nunca mais.

  3. Xam disse:

    E jhon cutrim vocês mesmo gostam de se enganar .pesquisa feita na cozinha do palácio. Se eu fosse vocês blogueiro tinha vergonha de puxar o saco do flavio dino tão novos vocês.

  4. Veras disse:

    Não há como segurar o Flávio Dino, o melhor governador da história do Maranhão. Não sei como há gente que ainda fala nessa mulher, destruiu o estado, só sendo mesmo os apaixonados que viviam agarrados nas tetas

  5. Não sou maranhense,mas não consigo entender como esse povo é fascinado pela oligarquia que consegui colocar esse estado tão bonito e rico em belezas naturais,a receber o título do estado mas pobre do Brasil.vai entender.

    • JOÃO disse:

      A OLIGARQUIA ==SARNEY== dominou por mais de 50 anos o MARANHÃO e deixou o estado na MISÉRIA, NO ATRASO, NA POBREZA …..e a OLIGARQUIA SARNEY BILIONÁRIA—–de onde veio os BILHÕES ???????? como ainda tem BOBOS, ALIENADOS, PARA DEFENDER ESSA OLIGARQUIA DO MAL ????????é o mesmo que ex-escravos defender a sinhazinha /sinhozinho …..algo inaceitável…..

  6. Marcos disse:

    Kkkkkk Roseana Sarney tem 26% Flávio Dino ta Lascado se na pesquisa de vocês ta assim kkkkk Flávio ta Lascado

  7. Roberto disse:

    Os lacaios muxibentos da degenarada oligarquia insistem em brigar com os números. Aliados do “popularissimo” temer, esperam com isso comprar a consciência do eleitor. Flávio Dino segue na bonança, com alta populariadade e com a certeza de estar fazendo um dos melhores governos que já passaram por estas bandas. Avante! Sigamos em frente, rumo à continuidade e transformação do Maranhão!

  8. Chico disse:

    Pesquisa que vale é aquelas que essa gente do mal fazem, como nas outras eleições totalmente fora da realidade eu já falei o povo já não é tão besta.viva nosso governador

  9. Fernando disse:

    Como o povo ainda que a volta do câncer do Maranhão que durante 50 anos roubaram o Maranhão.

  10. Ribamar disse:

    Abreu a culpa e dos imbecis que como o governador atual e seus puxadores de saco que nao trabalhar porque passam o tempo todo colocando mensagens merdas igual a que voce acaba de ler
    Pesquisa vergonhoso
    Uma lastima de blogueiro tenha respeito por voce e seu jornal que trabalha

  11. GUMERCINDO disse:

    TODO MARANHENSE DO BEM —atenção —DO BEM—o que isso significa ?????? MARANHENSE que trabalha honestamente, que luta para manter a si e sua família, que precisa do HOSPITAL DE ORTOPEDIA – pois sofreu um acidente de moto ,quebrou a perna e NÃO tem plano de saúde—, que precisa do PROJETO NINAR para fazer as dezenas de tratamento no filho/filha que nasceu com MICROENCEFALIA..(e a familia vive com um salário mínimo —-ESSES SÃO OS
    MARANHENSES DO BEM ….. o MARANHENSE que precisa da ESCOLA DIGNA de altíssimo padrão , nunca visto no MARANHÃO- ( foram construídas 630 em somente 3 anos de governo FLÁVIO DINO —O QUE A ENGANA/ENGANA NUNCA FEZ em 4 gestões)))….a melhora na SAÚDE, na SEGURANÇA……lembrando SEMPRE que a OLIGARQUIA ==SARNEY=== depois de mais de 50 anos no poder , deixou o MARANHÃO NA MISÉRIA, NO ATRASO, NA POBREZA, com os piores índices sociais do BRASIL —padrão AFRICA NEGRA——AGORA EM SOMENTE 3 ANOS DE GOVERNO FLÁVIO DINO É IMPOSSÍVEL RESOLVER UM ABISMO SOCIAL DE MAIS DE 50 ANOS….vamos analisar, refletir, pois é o POVO QUE PAGA O PATO—-atenção , atenção,……A OLIGARQUIA SARNEYS E SEUS LARANJAS, AS CLASSES A/B—-os politicos RATÕES/RATAZANAS/ NÃO , NÃO , NÃO E MIL VEZES ==NÃO ===PAGA O PATO , PARA ELES NUNCA TEVE CRISE E NUNCA VAI TER …..então vamos conscientizar e valorizar NOSSA ÚNICA ARMA, NOSSO ÚNICO PODER ABAIXO DE DEUS ——NOSSO VOTO====NOSSO VOTO====NOSSO VOTO—–esquecer para sempre até o final dos tempos —a OLIGARQUIA SARNEY….ROSENGANA….LARANJAS ;….RATÕES/RATAZANAS POLÍTICOS—-MARANHENSES –DO BEM —-COM DEUS VAMOS FAZER NOSSA PARTE —NAS URNAS EM 2018 —COM DEUS PARA VENCER ==NOVAMENTE= O MAL, O SATÂNICO, O DEMO—COM DEUS E NOSSOS VOTOS—

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPXIVVCO ( Personagem Pederasta Passivo, XIBUNGO, INFINITAMENTE VIADO, Vagabundo, CORNO e OTÁRIO ) criado pelo Blogueiro.

      • JOÃO disse:

        O CAPE—A NAJA INDIANA —ficou louco de vez—-chamem os bombeiros e interna-o no sanatória—-tudo pelo sus—-choque elétrico, banho gelado as 3 da manhã…..tudo ajuda a despertar o espírito , a iluminar a mente para as terríveis verdades sobres sua amada OLIGARQUIA. O CAPE NÃO ACEITA AS VERDADES ESCRITAS……. é só contradizer—-não paga nada em escrever.

  12. S .Mar disse:

    65.000% Governador Flávio Dino reeleito Dinovo.

  13. Marcos disse:

    Correio popular e um jornal de cunho político do Clayton Noleto, comandado pelo seu laranja Francisco junior, lógico que ele vai puxar brasa pra sardinha dele.

  14. Marcos disse:

    O pessoal que diz que o Maranhão ta fundido a anos não conhece o Brasil Roseana não foi tão ruim não deixou o estado quebrado assim como não podemos tirar o crédito de Flávio pq não quebrou o Estado,pq fortaleza tem muita violência,Teresina e interior ( e não é fim de linha ) o Rio de janeiro e praça de guerra e Santa Catarina Santa só no nome

  15. Mandioca disse:

    John, qualquer um indivíduo com mais de um neurônio que estejam ligados entre si, sabe que essas “pesquisas” paridas nas entranhas da arapuca do Machadinho ( aquele a data M de merda e que, mesmo sendo Machadinho derruba PAU GRANDE ) são divulgadas para ludibriar justamente àqueles sectários que,por serem desprovidos de quaisquer poder de compreensão, sabe que a coisa está está feia para a quadrilha de dino Imperatriz.
    flávio dino quando determinou juntamente com Portela a prisão de policias em Imperatriz pelo fato daqueles não obedecerem as ordens de votar na candidata do PC do B, no caso a etílica Rosângela Curado , cavou sua própria sepultura. Hoje, o Prefeito, Delegado Assis ( desafeto confesso de dino e portela) é a principal liderança da região Tocantina e não economiza adjetivos para denegrir a imagem desse canalha travestido de governador.
    Mas, como de ilusão , principalmente os imbecis, se vive, fazer o que?

  16. Neto disse:

    Flávio Dino nunca vai ganhar de Roseana Sarney viva Roseana que vem para libertar os maranhense

  17. Pereira disse:

    Se o Governador está tão bem assim lá em Imperatriz, só tenho uma pergunta a fazer, Por quê ele não elegeu a candidata dele para a Prefeitura de Imperatriz?
    Lá ele perdeu para um candidato do PMDB, que surgiu como azarão, sabe o que motivou a derrota?
    O destempero, as perseguições, o povo da região tocantina tem um histórico de discernimento e maturidade política para não se submeter a esse tipo de comportamento autoritário.
    A taca vai ser cantada no comunista!!! A Região Tocantina tá ansiosa por dar o troco a Flávio Dino, veio na região semana passada para o “lançamento” de obras eleitoreiras que nunca serão concluídas, e pasmem, negou a palavra a vereadores da região em suas respectivas cidades, nem os presidentes de câmaras poderam falar em nome do legislativo, arrogância e pirotecnia nas tendas da mentira, disseram que até comentários de grupo de whatsapp ele ironizou nos eventos. Muita baixaria, e soberba, mas os vereadores da região vão dar o troco! #Fora Dino!!!!

  18. LIMA disse:

    KKKKKKKKKKK MENTIRA!!!!! ESSA BALAIADA SÓ FAZ PESQUISAS EM CURRAIS ELEITORAIS. E O PIOR QUE AINDA MANIPULAM OS NÚMEROS. AVANTE GUERREIRA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens