Fechar
Buscar no Site

Pedro Fernandes entrega cargo de vice-líder do governo Temer

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) pediu destituição do posto de vice-líder do governo Michel Temer.

Fernandes alegou o mesmo motivo que o fez ser vetado para o cargo de ministro do Trabalho: evitar embaraços do Presidente com o ex-senador José Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Pedro Fernandes entrega cargo de vice-líder do governo Temer”

  1. Mandioca disse:

    Entregou?
    Até onde sei, o golpista de merda exigiu que ele entregasse o cargo apôs saber que o sério e “honesto” Pedro Fernandes responde por três processos por PECULATO que nada mais é qué ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO.

  2. José Iran disse:

    Agiu corretamente Deputado Pedro Fernandes.Mostrou coerencia.Coisa rara na política brasileira.E deixou claro na carta renuncia o motivo.Bravo!!!

  3. Ze Renato disse:

    Pedro Fernandes a pedido de Sarney vai renunciar e voltar para a cozinha, local de onde nunca deveria ter saido. Nunca vir tanta subserviência, local de politicos frouxos e covarde, e além de tudo sem vergonha.
    É tipo de atitude que enoja as pessoas, falta dignidade em Pedro Fernandes, politico sem caráter, tipico de verme gosmento, não dar um pio contra seu carrasco, ainda por cima aceita tudo caladinho, como isso fosse tudo normal, reaja rato de esgoto, reaja como homem ao menos uma vez na vida, crie coragem e manda Sarney a puta que o pariu!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens