Fechar
Buscar no Site

Parte de três ilhas de Sarney está à venda em São Luís

O Informante – Um negócio imobiliário importante, pelo significado político, está nas mãos de José Lírio de Aguiar, conhecido corretor de Brasília: a venda, por R$ 37 milhões, de 12,5% de três ilhas da família Sarney, em São Luís (MA). A informação está sendo dada com exclusividade pela coluna do jornalista Cláudio Humberto desta quarta-feira, publicada simultaneamente pelo Jornal Pequeno.

Segundo o jornalista, são 2 milhões de metros quadrados de uma área de 16 milhões de metros. As ilhas Curupu (onde Sarney e filhos têm casas), Mogijana e De Fora ou Corimã foram avaliadas em R$ 200 milhões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Parte de três ilhas de Sarney está à venda em São Luís”

  1. HENRIQUE disse:

    como que foram adquiridas essas ILHAS—-????????? ganhou de DEUS e hoje vale 200 milhões ??????????? A OLIGARQUIA SEMPRE LEVANDO VANTAGENS, SEMPRE ……..QUEM VAI QUERER ????????????? CRUZ CREDO ——ADEUS OLIGARQUIA —-ADEUS—-OLIGARQUIA NUNCA MAIS —-CRUZ CREDO

  2. NONATO disse:

    QUEM VAI COMPRAR ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. JONATHAN CASTELO BRANCO disse:

    Louco é quem comprar, pois com certeza, vai surgir um dia, no Maranhão, um procurador da República que seja homem o suficiente para acionar na justiça, e mandar demolir as casas, incorporando os imóveis ao patrimônio da união, que é seu verdadeiro9 dono.

  4. cesar disse:

    Sem os cofres do estado pra bancar seus negócios
    O jeito é vender

  5. JOSÉ disse:

    será que tem OURO nestas ilhas para valer 200 milhões??????? TUDO LIGADO A OLIGARQUIA SARNA É TRATADO EM MILHÕES, MILHÕES E MAIS MILHÕES—LOGO VAI ESTAR FALANDO EM BILHÕES—-NA GESTÃO PASSADA DA ENGANA/ENGANA HOUVE -SUMIÇO—DE UM BILHÃO DA SAÚDE—-TODOS DA OLIGARQUIA MAMANDO NO COFRE PÚBLICO DO MARANHÃO —SECRETÁRIOS …….AGORA SEM O COFRE ESCANCARADO PARA —ROUBAR—A VONTADE—SEM DEVER EXPLICAÇÃO A NINGUÉM —MUITO MENOS A JUSTIÇA DO ESTADO—TREME DE MEDO—–o jeito é vender os anéis—–resta saber se vai achar LOUCO PARA COMPRAR—–???????? ou…..um dia vão perder os DEDOS ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. MARCO AURÉLIO disse:

    A OLIGARQUIA EM DESESPERO …..SEM AS CHAVES DO COFRE DO MARANHÃO …..SOMENTE 3 ANOS SEM AS CHAVES JÁ ENTROU EM DESESPERO…….E AGORA ……O POVO ACORDOU, TOMOU NOJO DA OLIGARQUIA ……ADEUS OLIGARQUIA—–O JEITO É BUSCAR NA SUIÇA UMA PARTE DA FORTUNA PARA TORRAR , COM CAVIAR E CHAMPAGNE —–acostumaram ….agora ….sem o cofre…..só 3 anos já estão desesperados…..OLIGARQUIA É PARA A VIDA TODA …..SEM O COFRE PÚBLICO—-O QUE ROUBOU …..ROUBOU…….ADEUS OLIGARQUIA …..UM DIA VAI ACERTAR AS CONTAS COM DEUS —-O INFERNO OS AGUARDA—-MAS ANTES DO INFERNO TERÁ A DOENÇA GARROTEANDO-OS, PASSANDO-OS NA MOENDA……AGUARDEM—-A JUSTIÇA DE DEUS

  7. josé disse:

    Esse povo,(Sarneys) sempre levam vantagens no Maranhão a 50 anos. Ninguém tem peito para importuna-los essa e a verdade. Nem a justiça de Brasilia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens