Fechar
Buscar no Site

Oposição no Maranhão ainda bate cabeça

Do site do Elias Lacerda – A oposição ao governo Flávio Dino ainda se articula e não definiu quem são todos os candidatos dispostos a enfrentar o governador nas eleições deste ano. Por enquanto Roseana, Roberto Rocha e Maura Jorge dizem que serão candidato. Eduardo Braide continua sendo a dúvida.

Muitos apostam que o deputado não se arriscará em missão tão difícil e na hora “H” será mesmo candidato a deputado federal, alternativa que seu nome tem melhor chance.

Em cenário confortável está mesmo é Flávio Dino. Não bastasse está com a caneta na mão, o governador ainda lidera todas as pesquisas com boa distância de Roseana e folgadíssimo conforto em relação aos outros concorrentes.

A grande dúvida hoje sobre as eleições no Maranhão é saber se as oposições conseguirão levar a disputa para um segundo turno. Sobre quem ganha no primeiro turno não há discussão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens