Fechar
Buscar no Site

O reencontro de Flávio Dino e Zé Reinaldo

O abraço entre o governador Flávio Dino e o candidato ao Senado Zé Reinaldo aconteceu no fim de semana na cidade de Pinheiro onde o prefeito Luciano Genésio fez uma grande caminhada e anunciou seus candidatos nas eleições deste ano. Rompidos politicamente, os dois foram cordiais e respeitosos um com outro demostrando espírito público.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “O reencontro de Flávio Dino e Zé Reinaldo”

  1. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Zé Reinaldo o zé maxixe, deve está feliz da vida, voltou para o colo de Sarney, não passa de um laranja sem caráter, entrou na jogada para beneficiar Sarney Filho, o zequinha fumei, vai se aposentar da política pois, sabe que não vai ganhar nada mesmo, como todos dessa geração “sauros

  2. Luiz disse:

    Abraço de Judas

  3. Mandioca disse:

    O Traidor e o TRAIDO, bela foto.

  4. Nada melhor do que um dia após os outros, tem uns que se acham o tal, muitas vezes perdem ás oportunidades só por vaidades ou por ser cabeça dura, o Zé cismou que não abriria mão de sua candidatura ao SENADO, é , tipo, quero ser deputado federal, é eleito deputado, e por alguns caprichos ou falta de sabedorias, mete os pés pelas mãos, e, já não quer mais ser deputado federal, já prefere ser senador dá república, então, quer pq quer, aí encontra resistência bate os pés, tipo menino criado com a vó, ou aqueles meninos catarrentos que faz birra e quer pq quer ser o que não deve, então, briga, esperneia, cai no chão, sai rolando e nada lhe é dado para terminar com sua teimosia, assim foi o Zé Reinaldo, poderia está cotado para ser eleito mais uma vez deputado federal, mas por não aceitar que os partidos políticos não lhe desse ás prerrogativas para ele ser candidato, pulou do barco em movimentos e vai perder a oportunidade de ser eleito deputado federal, embirrou, fez do seu jeito, agora está quase pedindo penico, política é uma faca de vários gumes, uma hora vc poderá está por cima, em outras oportunidades vc poderá cair do cavalo e ser arrastado e se ralar todo sem ter direito pelo menos de ser socorrido e ser levado para um lugar para ser tratados os ferimentos. Pulou do barco sem salva vidas e vai quebrar a cara não se elegendo para o senado como tanto o querias, depois de eleito o Flávio Dino poderá lhe dá uma secretaria para os seus contentamentos, ninguém poderás cuspir para cima pq poderás lhe cair na cara,isso é um velho ditado dos mais antigos, o Zé vai dá com os burros nas águas, nem senador e nem deputado federal, que isso lhe sirva de exemplos , não só para ele mais como para o Valdir Maranhão, querem dá os saltos maior que suas pernas? Flavio dino, certamente vai lhes honrar com uma secretária do primeiro escalão para cada um deles em 2019. Eles escolheram trilhar por outros caminhos com pessoas que não dão conta nem de se eleger, imagina angariar votos para eleger ele SENADOR DÁ REPÚBLICA, é só piolhos que anda pela ás cabeças dos outros, ás vezes quem quer tudo acaba sem nada. E que cheque logo sete de outubro, vamos assistir de camarotes ás derrotas de mais alguns tranqueiras que não fizeram os deveres de casa e agora vão amargar ás derrotas nas urnas.

  5. Salomão Xavier Sobrinho disse:

    Duas respeitadas lideranças. Merecem todo o nosso respeito. O Maranhão deve muito a Zé Reinaldo por ter dado um basta na oligarquia carcomida. Ainda uns otários que defendem esse grupo atrasado.

  6. Mandioca disse:

    JOHN,tu sabes que não tenho preconceitos contra NADA, mas, acredito que, quando tu públicas textos, e textos longos diga-se de passagem, de ANALFABETOS, tu fazes uma maldade dupla, uma contra teus leitores, e outra, creio eu, maior contra o pobre do analfabeto que acredita estar “contribuindo” para o debate.
    O texto “escrito” pelo JUSTO é prova disso, completamente desprovido de sentido e eivado de erros grosseiros, demonstrando de maneira cabal que o analfabeto em questão NUNCA PISOU NUMA ESCOLA, seja ela Indigna ou as Quase Dignas da propaganda enganosa de um certo bandido avermelhado.
    Cara, não espõe o Justo Jumento dessa maneira, esse energumeno tem, só e apenas, merda na cabeça, e bote merda nisso, merda da pura, saída direto da rede intestinal e alojada na ínfima caixa craniana do néscio.
    Claro, sempre existem outros ANALFABETOS, casos até mais graves que o do Justo e que ELOGIAM o que esse ANALFABETOS escreve.
    Mas fazer o que?
    Estamos no blogue do John Cuttim, e por aqui, tudo é possível.

  7. Odeia Mandioca disse:

    Alguém tem que dizer pra esse “MANDIOCA” que ele é um idiota.
    Que em vez de ficar ofendendo quem pensa diferente dele, que vá se ferrar sozinho.
    Idiotas úteis como ele ele é que mantiveram a ladroeira no poder por cinquenta anos e que por causa de gente como ele o Maranhão estava na merda.
    Esse babaca só pode ser algum capacho da família Sarney. Alguém que perdeu uma boquinha e está desesperado pra voltar.
    VAI TRABALHAR, BABACA, IDIOTA, LEVIANO, Etc…..

  8. 😎 disse:

    Eu sou o mandioca, o filho da dona Maria do buraco fundo.
    Sarney, me arrumou um ‘diproma”. A partir desse dia, eu comecei a me achar, e passei a criticar todo mundo, mesmo não sabendo escrever direito, pois até hoje eu não aprendi a escrever bem, mas é pq o meu “diproma”, é de engenharia aí eu me “esponho” (o imbecil até hj não aprendeu a usar esse verbo. Vide a crítica que ele faz ao Justo),dessa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens