Fechar
Buscar no Site

O diferencial da Difusora

logo_difusora_hd

A TV Difusora (SBT) foi a primeira emissora que realizou entrevistas com o candidatos a prefeito da Grande Ilha. Para o diretor de jornalismo da TV Difusora, Tiago Soares, a iniciativa é pioneira.

“Abrimos espaço aos candidatos de Paço do Lumiar e Raposa. São José de Ribamar não houve respostas. Os postulantes a prefeito de Paço foram entrevistados esta semana no Na Hora D, apresentado por Jeisael Marx. E os de Raposa serão no próximo sábado, no programa Resenha, conduzido pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Itevaldo Jr.”, disse Soares.

Na próxima terça-feira, dia 27, às 22h30, a TV Difusora promove debate entre os candidatos à Prefeitura de São Luís. Confirmada a presença de Edivaldo Holanda Júnior, Wellington do Curso, Eliziane Gama e Fábio Câmara.

Desde que a direção de jornalismo da Rádio e TV Difusora foi assumida por Tiago Soares, a emissora da Camboa passa por uma série de inovações.

Adequando-se ao novo modelo de jornalismo, de maior interatividade com o público, os programas da Difusora passaram a ser mais ágeis e atraentes, levando ao telespectador linguagem leve, moderna e diferente. Com conteúdo de qualidade, crítica inteligente e boa informação, a Difusora ganhou um jornalismo mais dinâmico e arrojado, conquistando a aprovação do público.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens