Fechar
Buscar no Site

O bom trânsito de Tavares e o retorno à Casa Civil

Após confirmação formal do governador Flávio Dino nas redes sociais nesta terça-feira (05), o deputado estadual Marcelo Tavares anunciou oficialmente o retorno à chefia da Casa Civil do Governo do Maranhão. O deputado retomará o trabalho no Executivo Estadual a partir desta quinta-feira (07).

“Assim como volto a esta tribuna para dar boas vindas, digo também o meu até breve. ”, disse Tavares.

O bom trabalho e a capacidade de negociação de Marcelo na chefia da Casa Civil foram reconhecidos por ex-secretários e gestores estaduais que assumiram cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão neste novo mandato. Neto Evangelista, Márcio Honaisser, Adelmo Soares e Duarte Jr. cumprimentaram Tavares e ressaltaram a sua atuação no exercício da função executiva. “Não vamos tê-lo no convívio do Parlamento, mas tive a honra de conviver com você na Agricultura Familiar, onde aprendi muito”, agradeceu Adelmo Soares.

Deputados de oposição também fizeram questão de dar um depoimento sobre a forma de condução política do deputado Marcelo Tavares na coordenação dos projetos na Casa Civil, enquanto secretário chefe.

Para Roberto Costa, ele sempre preservou o respeito nas relações. Já Rigo Teles confirmou que acredita que o parlamentar vai colaborar pra o crescimento do estado no trabalho no Executivo. “Na Casa Civil, com certeza, ajudará ainda mais o Maranhão e também o Parlamento”, disse Teles.

O deputado Antônio Pereira fez questão de destacar a boa gestão da Assembleia Legislativa entre 2009 e 2011, quando Tavares presidiu a Casa. “Quero dar um testemunho da sua honestidade, seriedade e da maneira correta como levou esta Casa quando foi presidente”, afirmou Pereira.

Ao encerrar a fala, Marcelo Tavares demonstrou gratidão pela confiança da população maranhense em seu trabalho. “Agradeço aos maranhenses que me deram a oportunidade de representá-los, mais uma vez, na Assembleia Legislativa. Muito obrigado por todas as palavras dos que me apartearam. É com muito orgulho que volto ao Governo”, finalizou Marcelo Tavares.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens