Fechar
Buscar no Site

Moro disse várias vezes que não entraria na política


POR BERNARDO MELLO FRANCO

Sergio Moro aceitou o convite para integrar o governo Bolsonaro. A decisão contraria a palavra do próprio juiz, que disse várias vezes que “jamais” entraria na política.

Em novembro de 2016, Moro foi peremptório:

— Não, jamais. Jamais. Sou um homem de Justiça e, sem qualquer demérito, não sou um homem da política — afirmou, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

— Sou um juiz, estou em outra realidade, outro tipo de trabalho. Então, não existe jamais esse risco — acrescentou.

Em outubro de 2017, ao ser questionado se entraria na política, Moro disse à GloboNews que essa perspectiva “não existia”.

— Minha vocação é outra. Eu sou juiz e pretendo permanecer como juiz — justificou.

Em dezembro de 2017, Moro disse ao GLOBO que respeitava os juízes que entravam na política, mas assegurou que não seria o seu caso:

— É complicado, de antemão, fazer qualquer juízo de um magistrado que queira partir para a vida política. Tem todo o direito de fazê-lo. Mas minha escolha pessoal é permanecer como magistrado — disse. (O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Moro disse várias vezes que não entraria na política”

  1. Fernando disse:

    Ser ministro do executivo é ser político? Não lembro dele ter se candidatado a carga algum. Caro John faça mil favor.

  2. antonio muniz disse:

    As espalhafatices da esquerda não para nunca. Antes de junho deste ano, ninguém cogitaria que “Jair Bolsonaro chegaria á presidência da república. Depois de ser rejeitado por todos os grandes partidos, depois de ser impedido de fazer coligação com pequenos, médios e grandes partido , viu seu tempo de rádio e TV ser de apenas 8 segundo. Só que o povo brasileiro demonstrou cansaço e fez sua colhida vi redes sociais sendo eleito. Mas, as espalhafatices da esquerda encontro eco na postura do novo presidente e em seus futuro auxiliares. Sérgio Moro tem sido ao longo deste 4 anos o alvo predileto principalmente depois da prisão de Lula e seus quadrilheiros. Pelo que me consta , Moro não está deixando a toga para fazer política, mas assumindo um cargo de valor inestimável fora da magistratura , pelo seu perfil de magistrado de conhecimento e moral comprovada… Além de ser injustas as críticas contra ele , demonstra inveja e medo! porque tanta gente teme Sérgio Moro seguindo os seus paços?

  3. José Iran disse:

    Certa vez,um jornalista do”Ultima Hora-RJ”perguntou ao gov,Carlos Lacerda porque o mesmo mudava de opinião sobre política.O mesmo respondeu;”Porque penso”…

  4. josé disse:

    BRASIL ACIMA DE TUDO —- DEUS ACIMA DE TODOS——–VITÓRIA DE DEUS—–PODER DE DEUS—– os eternos ladrões–ladrona—ratões-ratazana de bilhões e bilhões do povo maranhense e do povo brasileiro estão em desespero–alucinados, cegos em tiroteio, trombando com as paredes—–os CANALHAS –HONORÁVEIS maranhenses tendo pesadelos com PRISÃO–ALGEMAS—CAMBURÃO —–PEDRINHAS …… acordam desesperados, suando, para onde correr ??????? Para MIAMI……mas o Brasil tem tratado de extradição——- ano que vem —–os eternos CANALHAS, HONORÁVEIS BANDIDOS LADRÕES E LADRONA DE BILHÕES E BILHÕES DO POVO —–PRISÃO—PRISÃO—PRISÃO——-GRANDE HOTEL PEDRINHAS—- 5* em São Luis –MA ( maranhenses do bem, decentes, cristãos vamos soltar foguetes quando esse dia chegar ……..FIM DA ETERNA IMPUNIDADE )

  5. VERDADE disse:

    Ele foi candidato a que mesmo, que entrou pra Política..
    Ele vai ser apenas Ministro – Super Ministro.
    Mas ele fizer ótimo bom pelo Brasil, um dia quiser entrar e povo aprovarem.. Ele tem direito.. Iguais de todos os Brasileiros.
    Eita povo que estão com Medo do Sérgio Moro.. nesse Ministério da Justiça

    Vamos quer Vamos
    Corruptos na cadeia
    Ladrão bandido Morto
    Políticos Corruptos Vamos capturar e prender e fazer devolver o dinheiro pra Cofres Público

    Brasil é de todos
    Não é de políticos Corruptos não

  6. Um homem tem que está preparado para enfrentar qualquer guerra, seja guerra civil ou uma guerra com trincheiras, quem não vive para servir, não serve para viver. Qual o brasileiro que seja convidado para ajudar a defender a sua pátria que vai se recusar? ser corajoso, ser destemido, ser preparado, ser capaz de dá a sua vida e derramar o seu sangue em defesa de sua pátria, são poucos os que são destemidos de ficar com a pátria livre , ou morrer pelo o Brasil. Para muitos incapazes, criticar é mais fácil do que fazer, ficar tecendo criticas sem conhecimentos de causas a um HOMEM que além de ser patriota será capaz de consertar o Brasil, os PETRALHAS os PEEMEDEBISTAS juntos conseguiram formar a maior quadrilha já existente em nosso Brasil, ficar de braços cruzados inertes sem terem coragem de enfrentar esta quadrilha que a cada dia procuram mais ladrões de dinheiro público para ficarem mais ricos e bilionários , isso tem que acabar, não é correto uns pagarem os impostos e outros levarem na cara dura , e quando alguém se levanta para tentar combater essas corja de larápios, ainda tem uns puxas sacos que são contra. Passaram 14 anos roubando na cara dura, sem ninguém para ter a coragem de enfrentar esses larápios, quando surge um patriota que já cansado de vê tantas roubalheiras, então, tentam de todos ás formas calarem essa voz que clama nos desertos dos descasos, tentaram calar uma voz ,mas não conseguiram calar a maiorias dos eleitores brasileiros e patriotas, juntos formamos um exército de homens e mulheres e jovens aguerridos e corajosos , fomos ás lutas, em ruas, avenidas e praças, éramos uns elefantes amarrados em pés de alfaces, quando o POVO quer e se unem, e o nosso grandioso DEUS abençoa, é certezas de vitórias, não subestime o POVO brasileiro, foram quebradas todas ás barreiras, não havia dinheiro para a campanha, não tinha tempo de propaganda eleitoral, não tinha partidos aliados, somente um partido e um candidato desprovido de recursos público e sem a mídia que se vende, os corvos se juntaram e tentaram engambelar o POVO, só que eles não contavam com ás forças dos brasileiros e com ás redes sociais, conseguimos desbancar todos eles, e juntos conseguimos eleger um patriota que tem coragem e determinação de tentar mudar para melhor ás vidas de milhões de brasileiros como um todo. Só que os CORVOS de plantão, estão tentando agorar, não vão conseguir, o POVO unidos, jamais será vencidos. Brasil a cima de tudo, DEUS, acima de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens