Fechar
Buscar no Site

Mesmo com a presença de Waldir Maranhão, ex-prefeito de Açailândia declara apoio a Alexandre e Zé Reinaldo

O deputado federal Waldir Maranhão deve ter mesmo sua candidatura ao Senado rifada dentro do PSDB. Durante o final de semana, o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, reuniu  centenas  de lideranças na fazenda Bola Sete (Itinga-Ma), de sua propriedade, e declarou apoio aos pré-candidatos a senador Alexandre Almeida e José Reinaldo, além de Roberto Rocha para governador.

“Sou do PSDB e vou ajudar meus candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Meu governador é Roberto Rocha e os senadores são José Reinaldo e Alexandre Almeida. O Estadual e o Federal, nós ainda vamos analisar e ver aqueles que forem mais importantes para nosso partido”, declarou o ex-prefeito Ildemar Gonçalves na presença de Waldir Maranhão.

Ou seja, mais uma demonstração de que os candidatos oficiais ao senado no ninho tucano serão mesmo Zé Reinaldo e Alexandre Almeida. Assim como o PT, Waldir deve ter suas pretensões frustradas no PSDB. A convenção ocorrer no dia 4 de agosto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens