Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry reafirma candidatura a deputado federal

O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry garante que será candidato a deputado federal em 2018 e que não nenhum debate posto sobre a possibilidade de abdicar do projeto para ser o coordenador da campanha de reeleição do governador Flávio Dino.

“Isso não está em discussão”, afirmou Jerry.

Publicamos aqui, com base em depoimentos de membros do governo, que Márcio Jerry estaria sendo convencido a se dedicar somente a eleição de Dino tendo, para isso, abandonar a candidatura de deputado. Em contato com o blog, Jerry não confirmou a informação. Segundo ele, não procede a possibilidade de renunciar a projeto da Câmara Federal para novamente coordenar a campanha de Flávio.

Há anos à frente de todas as campanhas de Dino, Márcio conhece como poucos os meandros das campanhas eleitorais. Assim foi com a eleição de Flávio para deputado e governador e de Edivaldo para prefeito de São Luís, além de outras vitórias alcançadas como em Colinas, sua cidade natal e em que surpreendentemente conseguiu ano passado eleger o prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens