Fechar
Buscar no Site

Lula orienta o PT a não ‘bater boca’ com governo Bolsonaro, diz Gleisi

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva orientou o partido a não “comprar brigas” nem “bater boca” com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“A orientação principal dele é que a gente defenda os direitos do povo”, declarou Gleisi ao UOL, nesta quinta (3), após visitar Lula na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“O que temos que fazer não é comprar brigas, bater boca, é sim defender os direitos do povo. Falar do nosso legado e falar daquilo que nós construímos durante 13 anos no Brasil”, afirmou.

“[Precisamos] mostrar com dados concretos o que pode ser feito para melhorar a vida da população. O povo precisa de emprego, de salário, de renda. É isso que está preocupando as pessoas”, disse Gleisi.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Lula orienta o PT a não ‘bater boca’ com governo Bolsonaro, diz Gleisi”

  1. Mison disse:

    Essas petralhadas vão continuar sendo mandados pelo ladrão bandido que ta preso.

  2. É muita cara de pau, falar isso, passaram quase 14 anos no poder, construíram juntos a maior quadrilha já vista nesse país, foram os maiores corruptos de todos os tempos, ao roubarem os bilhões dos cofres público, mataram milhões de brasileiros nas filas dos hospitais público, ao desviarem os bilhões, mataram milhões de brasileiros por falta de remédios para curar doenças raras, milhares de brasileiros morreram por faltas dos remédios, os mais carentes, não tinham como comprar os remédios e por não haver os remédios nos postos onde poderiam receber os remédios para amenizar os sofrimentos dos que sofriam com doenças raras e necessitavam dos remédios dá rede pública para amenizar os sofrimentos, portanto, é serem muitos caras de paus, surrupiaram juntos os bilhões público e ainda querem continuar enganando os trouxas com conversinhas fiadas? prometendo coisas que nunca irão cumprir, tiveram ás oportunidades de ajudar o POVÃO quando estavam nos poderes e nunca ajudaram em nada, vão procurar criar vergonhas nas suas caras, ninguém vai acreditar nas suas lorotas sem fundamentos, cambada de corruptos, vocês serão banidos das eleições, todos serão presos por corrupção e desvios de dinheiro público, o POVÃO já aguenta mais sofrer e vocês nadando de braçadas em cima dos bilhões que surrupiaram dos cofres público. Bando de lazarentos, políticos mequetrefes, vão todos fazerem companhia para o chefão mor lá em Curitiba, daqui por diante, o nosso Brasil será passado a limpo, o POVO Brasileiro tem ás esperanças de dias melhores, Brasil a cima de tudo, e DEUS, a cima de todos.

  3. LAERTE disse:

    VASO RUIM NÃO QUEBRA—- quando ficaremos livres de DEMÔNIOS LADRÕES DO POVO ???????? safados, canalhas, ladrões, honoráveis bandidos seus lugares é no ……..INFERNO mas antes muitos anos na PRISÃO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens