Fechar
Buscar no Site

Juiz considera ilegal propaganda de Wellington contra Dino – por Oswaldo Viviani e Lourival no JP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Juiz considera ilegal propaganda de Wellington contra Dino – por Oswaldo Viviani e Lourival no JP”

  1. Mandioca disse:

    TRE-MA suspende inserções de Flávio Dino no horário eleitoral
    Publicado em 7 de setembro de 2018 por gilbertoleda
    A Justiça Eleitoral do Maranhão suspendeu ontem (6), em três decisões distintas, inserções do governador Flávio Dino (PCdoB) da propaganda eleitoral na TV.
    As determinações foram expedidas pelos juízes Clodomir Reis e Alexandre Lopes de Abreu, membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
    O principal motivo pela proibição foi o excesso de MENTIRAS que vem norteando TODAS as mensagens da coligação do Comunista.

  2. Juro que não entendi essa decisão do juiz. Não gosto desse tal Wellington, mas o que ele disse foi exatamente o que aconteceu. A Polícia de Trânsito está subordinada as ordens do governador. Se fez as apreensões foi por respaudo em lei e cumprindo ordens. Onde está a mentira e a ofensa ao governador ??? Que FD faz um bom governo, é verdade. Que o Maranhão precisava se libertar da praga dos Sarney’s, também é verdade. Agora, santificar todas e quaisquer ações de Flávio Dino já é demais. Mas cada um se presta à necessidade de seu bolso…
    Rapaz, é cada uma …

  3. Carlos disse:

    Esse deputado é igual o deputado federal de Pinheiro filho do ex prefeito o Victor Mendes passa quatro anos sem ir na cidade quando se aproxima a eleição não sai de lá na tv e rádio falando mal dos prefeitos que não fazem parte da panelinha de Sarney que é a dele também já tá no terceiro mandato ,mas naquela cidade não tem uma só obra desse cidadão. Só aparece lá vésperas de eleições pra ludibriar os IMBECIS. É o tipo de político que faz da política uma profissão , é o político que a gente sabe que tem , mas que não serve pra nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens