Fechar
Buscar no Site

Jovem músico é assassinado em posto de combustível em São Luís

O jovem José de Jesus Menezes dos Santos Junior, de 31 anos, foi assassinado em um posto de combustível próximo a churrascaria Sal e Brasa (Av. Holandeses), em São Luís. Ele era músico da banda Lore Prazeres.

Segundo informações levantadas junto à Polícia, uma testemunha amiga da vítima conta que os mesmos estavam em um evento onde Menezes Jr. teve uma discussão. Em seguida, eles foram para o posto de combustível PRM onde o autor chegou depois em uma moto preta e efetuou três disparos contra o jovem. O mesmo foi levado para a UPA do Araçagy, mas não resistiu e veio a óbito.

A causa da morte teria sido uma briga provocada por ciúmes. José de Jesus Menezes Junior residia no bairro do Angelim, na capital maranhense.

NOTA: Mais informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 98297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

Curta nosso facebook John Cutrim 

Siga o nosso twitter @JohnCutrim 

Siga o nosso Instagram Johncutrimjp 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens